Minha conta
    Game of Thrones: Novos vídeos e fotos da quinta temporada!

    Cadê 12 de abril que não chega?

    A menos de um mês da tão aguardada estreia da quinta temporada de Game of Thrones, há muito mais escondido do que revelado sobre os próximos capítulos da história. Mesmo com várias prévias que vêm saindo ao longo das últimas semanas, um novo vídeo parece divulgar um lado da quinta temporada que pouco conhecemos.

    Além das várias fotos de bastidores, a prévia mostra um pouco mais de Cersei (Lena Headey) e de Sansa (Sophie Turner), que agora está vivendo com Mindinho (Aidan Gillen) no Ninho da Águia - o homem é o novo Protetor do Vale, além de Jon Snow (Kit Harrington), que mais uma vez confronta Mance Rayder (Ciarán Hinds). O Rei-Para-Lá-Da-Muralha e o novo comandante da Patrulha da Noite discutem a respeito de seus papeis nos planos de Stannis Baratheon.

    E falando em planos, parece que Lorde Varys (Conleth Hill) também tem os seus. O clipe seguinte mostra o Mestre dos Segredos conversando com o anão (Peter Dinklage) a respeito de tê-lo salvado da morte, e revela: "não fiz isso por você, fiz pelos Sete Reinos."

    A produção da série agora avança para um ponto há muito questionado: ela finalmente começa a ultrapassar os registros dos livros, o que é notado graças à já anunciada ausência de alguns personagens - Bran Stark e sua trupe. Apesar de a história ser baseada nos livros 4 e 5 d'As Crônicas de Gelo e Fogo, respectivamente O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, muito do livro 6, Os Ventos de Inverno (que ainda nem está terminado!) já será abordado na história. "Isso significa personagens colidindo uns com os outros, mais pessoas morrendo e nós chegando cada vez mais perto do fim", relata o roteirista e Produtor Executivo David Benioff. Assista:

    A nova temporada também vai trazer novos personagens, sendo os mais importantes o príncipe Doran Martell e as Serpentes de Areia.

    Jon Snow e Mance Rayder conversam sobre Stannis Baratheon.

    A Princesa Myrcella Baratheon, que agora retorna para a história.

    Jaime e Cersei.

    Nymeria Sand, uma das Serpentes de Areia, filha bastarda de Oberyn Martell.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top