Minha conta
    Artista cria versões realistas dos animais da Disney; veja como ficaram Mickey, Pluto e Ratatouille
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Outros personagens do estúdio também foram imaginados na vida real, como o Gato de Alice no País das Maravilhas, o Tio Patinhas e Robin Hood.

    Não só de princesas e heróis vive a Disney. Se muitas de suas animações envolvem personagens humanos interagindo com animais, outras trazem estes últimos protagonizando suas próprias aventuras. Desde a velha guarda formada por Mickey, Pato Donald, Pateta, Pluto e companhia até criaturas mais recentes como o Remy de Ratatouille, o estúdio já emplacou diversos sucessos com patinhas, focinhos, antenas, pelos e rabo.

    Mas como eles seriam se existissem na vida real? Foi essa pergunta – um pouco estranha, claro – que o artista digital italiano Dito Von Tease se fez. Ele criou então uma série chamada "Cartoni Animali", em que recriou 38 animais de desenhos animados usando pintura digital.

    Em seu site oficial, Dito explica que tentou dar a eles uma pose, um visual, uma alma compatíveis com a versão original. E, como o próprio descreve, o resultado mais parece animais reais fazendo cosplay de sua réplica animada. Confira a seguir:

    Gato de Cheshire (Alice no País das Maravilhas)

    Remy (Ratatouille)

    Mickey Mouse

    Pluto

    Pateta

    Pato Donald

    Clarabela

    Tio Patinhas

    Vovó Donalda

    Senhor Chio (Robin Hood)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top