Minha conta
    Um Príncipe em Nova Iorque 2: Sequência com Eddie Murphy ganha imagens

    Akeem está de volta ao lado de Semmi, vivido por Arsenio Hall, no filme que estreia no Prime Video.

    32 anos após o lançamento de Um Princípe em Nova YorkEddie Murphy está de volta para o seu clássico personagem Akeem. Uma continuação está a caminho já com data de estreia confirmada e primeiras imagens divulgadas.

    O filme foi um marco na carreira de Eddie Murphy e o traz como Akeem, um príncipe que deixa seu país de origem na África e vai para o Queens junto com seu amigo Semmi, vivido por Arsenio Hall. Na tentativa de escapar de um casamento arranjado, a dupla embarca nessa viagem para encontrar uma rainha que ame Akeem independente do seu título.

    Um Príncipe em Nova York 2 promete uma história diferente: o protagonista retorna aos Estados Unidos ao lado de seu fiel companheiro, mas dessa vez para conhecer Lavelle, o filho que Akeem nunca soube que tinha. O herdeiro do trono de Zamunda será vivido por Jermaine Fowler, de Sorry To Bother You.

    Nas imagens, é possível ver Akeem e Semmi voltando à simpática barbearia do bairro. Por isso, ao que tudo indica, possivelmente teremos cenas revisitando muitos personagens e locais do filme original.

    Os roteiristas do primeiro filme se juntam à Kenya Barris (Black-ish) para compor o script. Enquanto isso, John Landis passa a cadeira da direção para Craig Brewer, que já trabalhou com Murphy em Meu Nome é Dolemite. O cineasta afirmou que a continuação foi pensada para ser assistida em família.

    “É para a família inteira. O lance com ‘Um Príncipe em Nova York’ é que ele já foi tão reprisado na TV que muitas crianças já assistiram, mesmo ele tendo sido feito para maiores. Antes de assistir o segundo, você pode ver o primeiro se ainda não assistiu, mas não precisa fazer isso. No mundo em que estamos vivendo agora, nós com certeza poderíamos ter um pouco de Akeem e Semmi nas nossas vidas”, disse.

    Elenco e data de estreia de Um Princípe em Nova York 2

    Além de Murphy e Hall, o elenco conta com a volta de alguns atores do cast original, como James Earl Jones. Juntam-se a ele novos nomes como Kiki Layne, Leslie Jones, Tracy MorganWesley Snipes e Rick Ross.

    Um Príncipe em Nova York 2 estreia em 05 de março de 2021 no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top