Minha conta
    CCXP 2019: Mulher-Maravilha 1984 ganha cartazes individuais

    Vai começar!

    A Warner Bros. Pictures divulgou os cartazes individuais de Mulher-Maravilha 1984 durante o painel do filme na CCXP 2019, exibido mundialmente pelo Twitter. Confira as artes acima.

    Além de trazer de volta Gal Gadot como a personagem-título, o filme traz de volta também Chris Pine como Steve Trevor — e a diretora Patty Jenkins promete que não se trata de um artifício de roteiro, mas que ele tem importância na história. As novidades são Kristen Wiig, que vive Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, que interpreta Max Lord. 

    "Max Lord (Pedro Pascal) é o rei dos infomerciais, ele vende sonhos para o povo e faz  de tudo para ser bem sucedido", explica Jenkins durante o painel. "É claro que tudo isso, vem com um preço para ele, e isso será abordado no filme."

    Sobre a escolha de Wiig para o papel de Cheetah, a cineasta revela: "Adoro a Kristen Wiig e sou fã do trabalho dela, ela é incrível. Quando precisamos de uma pessoa que fosse tão ampla e pudesse ir de um extremo a outro [emocionalmente], só pensamos nela."

    Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.

    Diana Prince

    Gal Gadot

    Steve Trevor

    Chris Pine

    Barbara Minerva / Mulher-Leopardo

    Kristen Wiig

    Max Lord

    Pedro Pascal

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top