Minha conta
    Ônibus do filme das Spice Girls será aberto para hospedagem de fãs

    If you wanna be my lover, you gotta pagar minha estadia no Spice Bus...

    Se você era fã das Spice Girls nos anos 90, com certeza já se imaginou pegando uma carona no ônibus estampado com a bandeira do Reino Unido usado pelo grupo em Spice World - O Mundo das Spice Girls (1997). Agora, além de visitá-lo em Londres, é possível se hospedar nele também.

    Suzanne Godley, uma das atuais donas do veículo, vai abrir as portas do "Spice Bus" por duas noites nos dias 14 e 15 de junho, em parceria com o AirBnb. 99 libras por noite — aproximadamente, R$ 515 — é o preço da acomodação no ônibus, que ficará estacionado no Wembley Park, local onde ocorreu (e vai rolar de novo) shows da turnê de retorno da girl band, originalmente formada por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma BuntonGeri Halliwell e Victoria Beckham.

    A decoração do veículo é repleta de nostalgia. Além de possuir um letreiro neon escrito "Girl Power" (“Poder Feminino”, em livre tradução), o principal lema do grupo; a sala de estar vai contar com muitas revistas e CDs dos anos 90. Já no andar superior ficam o quarto e um pequeno closet. 

    Mas se pensou em convidar as quatro amigas que participavam de um grupo cover das Spice Girls com você para o ônibus, muita calma nessa hora! Segundo as regras dos proprietários do veículo, será permitida a estadia de no máximo 3 pessoas. Também é proibido levar animais de estimação e fumar no interior do “Spice Bus”. A intenção é preservá-lo depois de reformado. “Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público", disse Suzanne. 

    Quebrando o recorde de maior estreia no fim de semana do Super Bowl (25 de janeiro de 1998) nos Estados Unidos, Spice World - O Mundo das Spice Girls foi sucesso de bilheteria na época, além de contar com participações especiais de Richard E. Grant, Hugh LaurieAlan Cumming e Elton John, que terá sua vida e carreira retratadas em Rocketman — com estreia prevista para o dia 30 de maio. Será que já é o momento da girl band também ganhar uma cinebiografia? Conte para a gente nos comentários!

    Suzanne Godley, uma das proprietárias do "Spice Bus".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top