Minha conta
    Aladdin: Análise do novo teaser do live-action

    O que você não reparou no teaser de Aladdin porque estava preocupado(a) com a cor do Gênio

    A Disney divulgou um novo de teaser do live-action de Aladdin e todo mundo não para de comentar sobre o primeiro visual do gênio de Will Smith — desta vez, azul!

    Mas, acredite, esse não é o único detalhe importante revelado no vídeo. Para ajudar você a perceber cada referência à clássica animação de 1992, o AdoroCinema montou uma análise quadro a quadro do teaser. Incluindo as canções que vêm por aí!

    Confira na galeria acima o que você não reparou no teaser de Aladdin porque estava preocupado(a) com a cor do Gênio. Depois, reveja o vídeo abaixo e conte para a gente: qual é a sua expectativa para o longa dirigido por Guy Ritchie?

    Aladdin tem estreia marcada para o dia 23 de maio.

    "A Noite da Arábia"

    O novo teaser do live-action de Aladdin começa com uma visão panorâmica da cidade de Agrabah à noite, sendo sobrevoada pelo papagaio Iago. Ao fundo, ouvimos uma versão instrumental da canção "A Noite da Arábia".

    Sob uma lua cheia, um grupo de homens à camelo se dirige a uma cadeia de montanhas. Bem parecido com a cena inicial da animação clássica de Aladdin, não? Serão as pessoas que, no início, buscam a Caverna das Maravilhas?

    Logo depois, começa a clássica cena de Aladdin (Mena Massoud) sendo levado por Jafar (Marwan Kenzari) para a Caverna das Maravilhas.

    "Me traga a lâmpada. Sua vida começa agora... Aladdin", diz Jafar, com seu papagaio Iago no ombro e o tradicional cajado de serpente.

    Provando que Aladdin é de fato um "diamante bruto", de puro coração, as portas da Caverna das Maravilhas se abrem para ele.

    Aladdin, acompanhado de seu fiel companheiro, o macaco Abu, aceita a maior jornada de sua vida.

    Amanhece em Agrabah e vemos o que parece ser os fundos do palácio do Sultão.

    "Príncipe Ali é este aqui, Ali Ababwa..."

    Quem reparou na clara referência à cena de quando Aladdin chega cheio de pompa e circunstância em Agrabah, disfarçado de Príncipe Ali, o novo pretendente da princesa?

    O teaser também mostra um novo visual da Princesa Jasmine (Naomi Scott) com um vestido rosa. Ao fundo, vemos o tigre Rajah (sim, ele vai aparecer!).

    "Um Mundo Ideal"

    Outro vislumbre de uma cena clássica: Aladdin (disfarçado de Ali) aparece na varanda de Jasmine, que desta vez usa seu tradicional traje azul. Flutuando no tapete mágico, ele deve perguntar: "Confia em mim?", logo antes da canção "Um Mundo Ideal". Já pode começar a cantar?

    Todo mundo sabe que Aladdin deveria pegar somente a lâmpada mágica e mais nada na Caverna das Maravilhas, mas Abu não seguiu essa orientação e tocou em outro tesouro, fazendo o local ruir. Salve-se quem puder!

    Felizmente, Aladdin, agora preso na Caverna das Maravilhas, resolve esfregar a lâmpada mágica. Eis que uma fumaça azul sai dela.

    Ao fundo, temos também o primeiro vislumbre do querido e fiel tapete mágico.

    Então, o momento mais esperado do trailer. Deixando todos os fãs com a cara chocada de Aladdin.

    O primeiro visual oficial de Will Smith como o gênio azul da lâmpada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top