Minha conta
    Calendário de filmes inspirados em quadrinhos em 2019

    Saiba quais HQs estarão nas telonas neste ano!

    Já faz algum tempo que os quadrinhos são a fonte de inspiração favorita de Hollywood. Mas, em 2019, essa relação está mais forte do que nunca: em média, os cinemas receberão um filme baseado em HQ por mês.

    Entre os filmes de super-heróis, além da estreia das histórias de origem de Shazam!, da DC, e Capitã Marvel, o lançamento de Vingadores: Ultimato com certeza está entre as adaptações de quadrinhos mais aguardadas do ano. 

    Dando sequência aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o filme trará os heróis remanescentes tentando lutar contra Thanos, e contarão com a ajuda de alguns adicionais: além do retorno de Clint Barton, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd) também estará no filme, além, é claro, da Capitã Marvel de Brie Larson.

    Outra adaptação que chegará às telonas é The Kitchen. Baseado na série de quadrinhos homônima escrita por Ollie MastersMing Doyle para a DC, o longa narrará as histórias das esposas (Melissa McCarthyTiffany Haddish e Elizabeth Moss) de três dos maiores chefes da máfia irlandesa de Nova Iorque, sediada no bairro de Hell's Kitchen na década de 1970. 

    Por fim, os brasileiros não veem a hora da estreia de Turma da Mônica - Laços, a primeira adaptação da série de HQs do Mauricio de Sousa para os cinemas. Quem não está ansioso para ver Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) em ação?

    Confira todas os longas baseados em quadrinhos que chegam aos cinemas no Brasil em 2019 no carrossel acima!

    14 de fevereiro

    Alita - Anjo de Combate

    07 de março

    Capitã Marvel

    04 de abril

    Shazam!

    11 de abril

    Hellboy

    25 de abril

    Vingadores: Ultimato

    06 de junho

    X-Men: A Fênix Negra

    27 de junho

    Turma da Mônica - Laços

    01 de agosto

    Os Novos Mutantes

    03 de outubro

    Coringa

    05 de dezembro

    The Kitchen

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top