Minha conta
    Conheça os filmes originais da Netflix que vão estrear ainda em 2018

    A plataforma preparou produções para todos os gostos!

    O ano está chegando ao fim mas, para quem acompanha a Netflix, pode separar um tempo na agenda: diversos filmes vão estrear na plataforma ainda em 2018. De um tempo para atualmente, o serviço de streaming tem investido ainda mais em conteúdos originais - e eles marcarão presença nesses últimos dias do ano.

    Para facilitar a sua lista de filmes a serem assistidos até dia 31 de dezembro, o AdoroCinema listou os longas originais da Netflix que vão estrear ainda em 2018. Provando que não está de brincadeira, a plataforma preparou produções para todos os gostos: desde documentários até os remakes.

    Separe o papel e a caneta e confira a lista do AdoroCinema!

    Como Superar um Fora - 29/11

    Dedicado aos adolescentes, a trama gira em torno de uma publicitária sofre mais uma desilusão amorosa. Com isso, ela decide criar um blog para escrever todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade e se surpreende com o sucesso que atinge.

    O Príncipe do Natal: O Casamento Real - 30/11 

    O romance traz a história de Amber e o Príncipe Richard. Um ano depois dela ajudar o Príncipe a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino.

    Mogli - Entre Dois Mundos - 07/12

    A famosa história do menino lobo, Mogli, vivido por Rohan Chand. Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, ao se defrontar com suas origens humanas, surgem perigos maiores do que a rixa com Shere Khan.

    Natal 5 Estrelas - 07/12

    A comédia italiana traz o primeiro-ministro em uma viagem à Hungria, quando encontra sua amante e seu rival político juntos, na semana de Natal. Essa surpresa faz com que as coisas fiquem de pernas para o ar.

    Império de Memes - 07/12

    O documentário traz a construção dos “impérios” de grandes nomes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.

    ReMastered: Quem matou Jam Master Jay? - 07/12

    Após anos de seu assassinato, o especial traz a busca de amigos e família do DJ Jam Master Jay, do Run-D.M.C., pela verdade do crime não resolvido. O artista teve um grande impacto na música e na comunidade nos anos 80.

    E Pluribus Unum: O Sonho Americano - 12/12

    O documentário traz imigrantes que vivem legalmente nos Estados Unidos compartilhando suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

    Roma - 14/12

    Dirigido por Alfonso Cuarón, Roma acompanha a história de Cleo (Yalitza Aparicio), uma empregada doméstica que trabalha para uma família de classe média da Cidade do México durante a década de 1970.

    Bird Box - 21/12

    O suspense estrelado por Sandra Bullock acompanha Malorie e seus dois filhos pequenos, alguns dos poucos sobreviventes depois uma misteriosa força alienígena invadiu a Terra.

    A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski - 21/12

    A cada cena, revela-se a história do escultor polonês Szukalski. A trama acontece através das descobertas de um grupo de artistas de Los Angeles, que trazem as obras esquecidas do gênio.

    Quando os Anjos Dormem - 28/12

    O filme acompanha a vida de Germán, um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. No entanto, um acidente de carro transforma a sua vida.

    Como Superar um Fora - 29/11

    O Príncipe do Natal: O Casamento Real - 30/11

    Mogli - Entre Dois Mundos - 07/12

    Natal 5 Estrelas - 07/12

    Império de Memes - 07/12

    ReMastered: Quem matou Jam Master Jay? - 07/12

    E pluribus unum: O Sonho Americano - 12/12

    Roma - 14/12

    Bird Box - 21/12

    A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski - 21/12

    Quando os Anjos Dormem - 28/12

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top