Minha conta
    Jack Black ganha estrela na Calçada da Fama

    Ator de Jumanji: Bem-vindo à Selva ganhou uma das maiores honras de Hollywood.

    David Livingston/Getty Images

    Jack Black em breve estará em cartaz nos cinemas com O Mistério do Relógio na Parede. Porém, antes disso, recebeu uma das maiores honras de Hollywood: uma estrela na Calçada da Fama!

    Na cerimônia, que aconteceu nesta quarta-feira (14), discursaram em sua homenagem o ator Mike White, com quem trabalhou em filmes como Escola de Rock, Nacho Libre, e Correndo Atrás do Diploma; e o cineasta Richard Linklater, que o dirigiu em Escola de Rock e Bernie - Quase um Anjo. Black ainda foi acompanhado por Kyle Gass, da banda Tenacious D, pelo diretor Eli Roth, pelo ator Tim Robbins e por seus familiares.

    Durante seu pronunciamento, o ator de Jumanji revelou sua animação com um sonho realizado: "Eu queria uma dessas coisas por tanto tempo. Desde que eu era criança, pensei: 'Ai cara, se você pegar uma dessas estrelas na calçada, significa que você conseguiu'."

    Assim, brincou com sua "aposentadoria" imediata da carreira de atuação.

    "Eu tenho a coisa! Por que continuar? Assim que você ganha a coisa, [significa que] eu consegui! Eu oficialmente... Consegui", brincou.

    Black concluiu seu discurso agradecendo aos fãs e alfinetando o presidente dos Estados Unidos. "De qualquer forma, eu amo muito vocês todos — exceto por Donald Trump".

    O próximo longa-metragem de Black é O Mistério do Relógio na Parede, que chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (20).

     

    Jack Black recebeu uma das maiores honras de Hollywood: uma estrela na Calçada da Fama!

    Olha só a surpresa dele!

    A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (14).

    Ficando íntimo da estrela!

    Discursou em sua homenagem o ator Mike White, com quem trabalhou em filmes como Escola de RockNacho Libre, e Correndo Atrás do Diploma.

    Assim como o cineasta Richard Linklater, que o dirigiu em Escola de Rock e Bernie - Quase um Anjo.

    "Eu queria uma dessas coisas por tanto tempo. Desde que eu era criança, pensei: 'Ai cara, se você pegar uma dessas estrelas na calçada, significa que você conseguiu'", disse Black em seu discurso.

    Black concluiu seu discurso agradecendo aos fãs: "De qualquer forma, eu amo muito vocês todos — exceto por Donald Trump".

    Black ao lado do ator Tim Robbins.

    O ator e Kyle Gass, da banda Tenacious D.

    Fofo com sua irmã!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top