Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Um Tio Quase Perfeito e Chatô - O Rei Do Brasil

    Com o saudoso Amácio Mazzaropi, Jeca e seu Filho Preto completa a programação nacional de hoje na TV.

    Dirigido por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg, Super 8 é um drama com mistério, que apresenta personagens carismáticos. 

    Confira a listagem abaixo:

    Como Perder Um Homem Em 10 Dias (15h05 - Globo)

    Matthew McConaughey é Ben, um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe, e Kate Hudson é Andie, uma jornalista feminista capaz de tudo por uma boa matéria. Os dois estrelam a comédia romântica que conta também com Kathryn Hahn no elenco.

    Kick-Ass 2 (18h55 - Warner)

    Aaron Taylor-Johnson volta a vestir a roupa de super-herói. Mesmo não tendo nenhum poder sobrenatural, Kick-Ass inspira outras pessoas a defender a população e não está mais sozinho. Leia a nossa crítica!

    Um Tio Quase Perfeito (20h - Telecine Premium)

    Com direção de Pedro AntonioMarcus Majella encara o seu primeiro protagonista e dá vida a Tony, um malandro trambiqueiro. Depois de ser despejado de sua casa e ir para a casa da irmã Angela (Leticia Isnard), com sua mãe (Ana Lucia Torre), ele vai precisar tomar conta de seus três sobrinhos. Leia a crítica! E veja também a entrevista exclusiva com o diretor e elenco aqui!

    Chatô - O Rei Do Brasil (22h - Canal Brasil)

    Baseado no livro homônimo de Fernando Morais, o primeiro longa-metragem dirigido por Guilherme Fontes conta a história do debochado, mulherengo e extrovertido, o magnata das comunicações, Assis Chateaubriand, o Chatô (Marco Ricca). Leia a crítica!

    Super 8 (23h - Paramount)

    Escrito e dirigido por J. J. Abrams, a trama se passa em 1979 e conta a história de um grupo de amigos apaixonado por cinema, que acaba testemunhando uma misteriosa colisão de uma caminhonete com um trem de carga. Eles registram tudo com uma câmera Super-8. Veja a crítica!

    Jeca e seu Filho Preto (23h45 - TV Brasil)

    Em 1978, o humorista Amácio Mazzaropi, com humor e um jeito simples, protagonizou um assunto sério: o preconceito racial. Ele era Zé, pai de Laurindo e Antenor, que era misteriosamente negro. O que nunca tinha sido um problema passa a ser quando ele começa a namorar uma moça branca, filha de um rico fazendeiro.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Como Perder Um Homem Em 10 Dias (15h05 - Globo)

    Confira o trailer!

    Kick-Ass 2 (18h55 - Warner)

    Confira o trailer!

    Um Tio Quase Perfeito (20h - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    Chatô - O Rei Do Brasil (22h - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    Super 8 (23h - Paramount)

    Confira o trailer!

    Jeca e seu Filho Preto (23h45 - TV Brasil)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top