Minha conta
    Atletas usam trajes inspirados no Capitão América e na Capitã Marvel nas Olímpiadas de Inverno 2018

    Steve Rogers pegou essa referência!

    O Universo Cinematográfico Marvel está ganhando o mundo. Não só nas telonas e nos produtos temáticos, mas também nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, que acontecem em PyeongChang, na Coréia do Sul.

    Os atletas americanos de esqui e snowboard estão usando trajes inspirados em heróis da Marvel. Nada mais justo, já que os esquiadores basicamente voam pelas montanhas e pelo ar, em alta velocidade, chegando bem perto de um feito de super-heróis.

    Os uniformes são baseados nos trajes de Capitão América, personagem vivido nas telonas por Chris Evans, e Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson no filme ainda inédito. Eles foram projetados pela competidora de esqui alpino e medalhista de ouro olímpica, Julia Mancuso, agora aposentada do esporte. Conforme você confere na galeria acima, as mulheres da equipe de esqui dos EUA portam uniformes inspirados no de Carol Danvers, enquanto o traje baseado no de Steve Rogers é usado tanto por homens quanto por mulheres.

    O vestuário faz parte de uma colaboração entre a Marvel e a Spyder, fornecedora oficial da equipe de esqui dos Estados Unidos. O acordo de dois anos foi assinado no início de 2017, e os trajes especiais foram vistos originalmente no Campeonato Mundial de Esqui Alpino de 2017, em São Moritz, na Suíça, a última grande competição mundial de esportes de inverno antes das Olimpíadas de Inverno de 2018.

    Enquanto isso, nas telonas, o Capitão América em breve poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril; e Capitã Marvel fará sua estreia nas telonas no seu filme solo em 28 de fevereiro de 2019.

     

    Os atletas americanos de esqui e snowboard estão competindo nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018 com trajes inspirados nos heróis da Marvel, como Capitão América...

    ...e Capitã Marvel.

    Após fazerem sua estreia com os uniformes no Campeonato Mundial de Esqui Alpino de 2017, em São Moritz, na Suíça, os atletas dos EUA estão portando os trajes nas Olimpíadas de Inverno de 2018.

    A linha de uniformes foi projetada pela competidora de esqui alpino e medalhista de ouro olímpica, Julia Mancuso (foto), agora aposentada do esporte. O vestuário faz parte de uma colaboração entre a Marvel e a Spyder, fornecedora oficial da equipe de esqui dos Estados Unidos.

    O traje baseado no de Steve Rogers é usado tanto por homens quanto por mulheres.

    Enquanto as mulheres da equipe de esqui dos EUA usam uniformes inspirados no de Carol Danvers.

    Mikaela Shiffrin usou o traje da Capitã Marvel nas Olimpíadas de Inverno 2018.

    Lindsey Vonn é uma das atletas que foi vista com o uniforme do Capitão América em PyeongChang.

    Capitão América (Chris Evans) pegou essa referência!

    Aqui, é possível ver claramente o design moderno da roupa da Capitã Marvel, com uma estrela amarela no centro com linhas amarelas que separam as partes vermelha e azul do traje. Curiosamente, os uniformes de esqui incluem botas azuis em oposição às botas vermelhas que Carol Danvers usa nos quadrinhos.

    E aí, achou parecido? Capitã Marvel fará sua estreia nas telonas na pele de Brie Larson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top