Minha conta
    Dicas do Dia: A Vida Secreta de Walter Mitty e Caçada Mortal estão na TV

    O encontro também está marcado com Kristen Stewart no drama Acima das Nuvens.

    A estreia fica por conta de João, O Maestro, longa sobre a história de superação do músico João Carlos Martins. Além disso, acontece hoje uma sessão especial e gratuita nos cinemas de Roda Gigante, filme escrito e dirigido por Woody Allen.

    Confira a programação completa:

    Roda Gigante (14h00 - Sessão gratuita no Espaço Itaú)

    Hoje tem sessão especial no Espaço Itaú de Cinema de São Paulo, Curitiba, Salvador e Brasília como parte do programa Itaú Viver Mais, que contempla pessoas com 55 anos ou mais. A trama exibida é a primeira colaboração entre Woody Allen e Kate Winslet, que, na trama, interpreta uma mulher casada mas que, assim como sua enteada (Juno Temple), está interessada no salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Leia a crítica!

    Caçadores de Dragões (15h00 - Globo)

    Conheça Zoe, uma menina que acredita ter nascido para enfrentar dragões. Apesar de seu tio não gostar muito da ideia, a jovem vê seu destino ser traçado quando encontra na floresta dois caçadores amadores para lá de atrapalhados.

    Acima das Nuvens (22h00 - Telecine Cult)

    Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que acaba de descobrir que uma nova estrela de Hollywood (Chloë Moretz) interpretará um papel que marcou sua carreira. Para lidar com esta situação, ela e sua assistente (Kristen Stewart) viajam para os Alpes, onde tentarão confrontar o passado da atriz. Crítica aqui!

    João, O Maestro (22h00 - Canal Brasil)

    Desde criança João Carlos Martins demonstrou talento para a música. Com uma habilidade incontestável, esse músico percorreu uma carreira de sucesso, chegando a ser considerado um dos maiores instrumentistas do mundo. A paixão era tanta que ele lutou contra suas próprias limitações físicas para continuar tocando piano. Com Alexandre NeroRodrigo Pandolfo e Alinne Moraes. Leia a crítica!

    Caçada Mortal (22h30 - Space)

    Elogiado pelo AdoroCinema, este longa-metragem de Scott Frank, roteirista de Logan (2017), traz Liam Neeson na pele do ex-policial Matt Scudder. Procurando vingar a morte da esposa, ele une forças com um traficante de drogas (Dan Stevens).

    A Vida Secreta de Walter Mitty (22h30 - Megapix)

    Walter Mitty levava uma vida tranquila - até demais - no departamento de arquivo e revelação de fotografias da revista Life. No entanto, quando ele perde o negativo da foto que se tornaria a capa da última edição da empresa, Walter embarca em uma verdadeira aventura. Dirigido e estrelado por Ben Stiller.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Roda Gigante (14h00 - Sessão gratuita no Espaço Itaú)

    Assista ao trailer.

    Caçadores de Dragões (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Acima das Nuvens (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    João, O Maestro (22h00 - Canal Brasil)

    Assista ao trailer.

    Caçada Mortal (22h30 - Space)

    Assista ao trailer.

    A Vida Secreta de Walter Mitty (22h30 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top