Minha conta
    Dicas do Dia: Meia Noite Em Paris e Mad Max estão na TV

    O último filme da franquia Mad Max entitulado Estrada da Fúria será exibido esta noite.

    Além disso, para os amantes da comédia, Sex And The City - O Filme com Sarah Jessica Parker, Kim CattrallKristin Davis e Cynthia Nixon estará nesta tarde na TV. Confira abaixo a nossa seleção completa:

    O Vale dos Cavaleiros (15h00 - Globo)

    Quando um senhor do mal deseja para governar o Vale dos Cavaleiros, ele rouba um terno de armadura mágico e traça como próximo passo sequestrar a jovem rainha com a intenção de roubar sua luva de fazer neve. No entanto, seus planos podem fracassar, já que duas crianças do nosso mundo estão a caminho para combatê-lo.

    O Expresso da Meia-Noite (Netflix)

    Conheça Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano que numa visita à Turquia decide traficar drogas. Porém, quando seu plano dá errado, o homem acaba sendo preso e passa a viver um pesadelo. Jogado em uma prisão imunda e espancado lá dentro, ele espera ser solto em breve, mas quando seu julgamento acontece, ele descobre que vai ter que ficar lá por muito tempo.

    Sex And The City - O Filme (16h15 - HBO Signature)

    Com basa na série homônima o filme acompanha a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma escritora nova iorquina e de suas amigas Charlotte York (Kristin Davis), Samantha Jones (Kim Cattrall) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), enquanto tentam equilibrar os âmbitos profissionais e pessoais de suas vidas. Leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (17h55 - Max Prime)

    Depois de ser preso por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), um guerreiro chamado Max (Tom Hardy) descobre que está no meio de uma guerra mortal. Quando conhece a causadora do conflito, a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que gerou toda a briga porque salvou um grupo de garotas, Max aceita ajudar a mulher em sua luta contra Joe em troca de sua liberdade. Porém, mais uma vez, ele fica dividido entre seguir sozinho ou ficar com o grupo. Veja a crítica!

    Meia Noite Em Paris (19h25 - Max Up)

    Acompanhe a vida de Gil (Owen Wilson), um roteirista cheio de ídolos da literatura. A caminho de Paris com sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e seus sogros que desaprovam o seu trabalho, Gil acaba vendo na viagem uma motivação para refletir sobre seu futuro e para que volte a sonhar em ser um escritor de renome. Leia a crítica!

    Um Ato de Coragem (22h00 - HBO Plus)

    John Q. Archibald (Denzel Washington) é um trabalhador de fábrica e vive com sua esposa e seu filho Michael (Daniel E. Smith). Quando o menino fica doente e precisa de um transplante de coração, John percebe que não tem dinheiro para pagar a cirurgia e se desespera. Como saída ele decide tomar o setor de emergência de um hospital como refém, até que consiga negociar uma solução para seu problema.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Vale dos Cavaleiros (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Expresso da Meia-Noite (Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    Sex And The City - O Filme (16h15 - HBO Signature)

    Confira o trailer aqui!

    Mad Max: Estrada da Fúria (17h55 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Meia Noite Em Paris (19h25 - Max Up)

    Confira o trailer aqui!

    Um Ato de Coragem (22h00 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top