Minha conta
    Dicas do Dia: Kubo e as Cordas Mágicas e Creed - Nascido para Lutar estão na TV
    Por Andressa Araújo — 7 de dez. de 2017 às 07:00

    Além disso, estreia hoje a série documental Cinema Diversidade, sobre o cinema brasileiro de temática LGBT.

    Across the Universe (13h50 - Max)
    1. Across the Universe (13h50 - Max) +
    Assista ao trailer.
    Leia mais

    Falando em produções nacionais, outra atração brasileira a passar pela telinha é o drama biográfico Xingu, que conta a história de três irmãos durante a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.  Para quem curte boa música e uma vibe mais anos 60, a boa é assistir a Across the Universe, que completa 10 anos hoje.

    Confira a programação completa:

    Across the Universe (13h50 - Max)

    Jude (Jim Sturgees) chega aos Estados Unidos em busca do seu pai, mas em meio aos eventos que tomam conta do país e marcam sua história, ele conhece Lucy (Evan Rachel Wood), por quem logo se apaixona. Juntos, eles caem na estrada e descobrem muito mais sobre a vida e o amor.

    O Anjo Mora ao Lado (15h00 - Globo)

    Quando uma simpática garotinha descobre um meio de realizar seus desejos, ela não hesita em pedir tudo o que quiser, e por que não um namorado para sua mãe? Com Teri PoloKevin Sorbo e Izabela Vidovic.

    Kubo e as Cordas Mágicas (15h35 - Telecine Pipoca)

    Indicado ao Oscar 2017 na categoria de melhor animação e efeitos visuais, essa trama traz a aventura de Kubo, um garotinho com grandes responsabilidades e que embarca em uma perigosa aventura. Leia a crítica!

    Xingu (18h15 - Space)

    Felipe CamargoJoão MiguelCaio Blat vivem três irmãos prestes a participar da histórica Marcha para o Oeste, que resultou na morte de inúmeros índios em prol da ocupação da região Centro-Oeste brasileira. Na trama, os irmãos registram em seu diário suas experiências.

    Cinema Diversidade (19h30 - Prime Box Brazil)

    Mas a novidade fica por conta desta série  documental, que estreia hoje na televisão. A produção será exibida toda quinta-feira e reunirá cineastas que trabalham com o universo LGBT a fim de mostrar o que foi e está sendo produzido nesta área.

    Creed - Nascido para Lutar (19h45 - HBO)

    A noite termina na companhia de Sylvester StalloneTessa ThompsonMichael B. Jordan. Aqui, Adonis Johnson (Jordan) mergulha no mundo boxe, mas conta com a ajuda de uma lenda - mais conhecida como Rocky Balboa (Stallone) - para construir uma carreira de sucesso. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top