Minha conta
    Sylvester Stallone nega acusações de estupro feita por jovem de 16 anos

    O crime teria acontecido em 1986, durante as filmagens de Falcão - O Campeão dos Campeões.

    Sylvester Stallone foi acusado de ter estuprado uma fã de 16 anos, com a ajuda de seu segurança, Michael de Luca. A denúncia aconteceu em 1986, mas só chegou à tona agora por causa de uma reportagem do Daily Mail.

    Segundo o boletim policial, a jovem (que não quis se identificar) contou que conheceu o astro durante as filmagens de Falcão - O Campeão dos Campeões num hotel em Las Vegas. Depois de pedir seu autógrafo, o ator deu a chave de seu quarto para a garota e os dois começaram a fazer sexo. Porém, ela não sabia que o segurança dele estava no banheiro, o que a fez se sentir "desconfortável e intimidada" quando de Luca entrou no quarto. Ainda de acordo com o relato, eles teriam forçado a moça a praticar sexo oral em ambos. Quando terminou, Stallone falou que ela não poderia contar nada a ninguém, pois ambos eram casados, se não ia agredi-la. Por fim, a jovem não quis denunciar o caso, pois se sentiu humilhada e intimidada. Na época, Stylvester tinha 40 anos, enquanto Michael tinha 27.

    Após a divulgação de tal notícia, o astro de Rambo negou tais acusações: "Ninguém estava ciente dessa história, até sua publicação hoje, inclusive o sr. Stallone. Em nenhum momento, sr. Stallone foi contactado por autoridades ou qualquer outra pessoa sobre esse assunto", falou sua assessora Michelle Bega, em declaração oficial para a imprensa.

    Já o segurança Michael de Luca foi morto pela polícia da Califórnia durante uma ação antitráfico de drogas ocorrida em 2013. Tais alegações contra o protagonista de Rocky o colocam junto com outros nomes como Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Ed WestwickLouis C.K.Brett Ratner no meio do escândalo de assédios sexuais em Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top