Minha conta
    Comic-Con 2017: Confira imagens da estátua em tamanho real do Flash em Lego

    Mais de 60 horas de trabalho para montar a figura do herói de Liga da Justiça.

    Aquecimento para a San Diego Comic-Con 2017! Quem acompanha sabe que a Lego sempre leva coisas legais para o evento, e este ano não será diferente. A companhia divulgou imagens do mais novo personagem dos quadrinhos que irá ganhar uma estátua de Lego em tamanho real: o Flash do filme Liga da Justiça. De acordo com o site Mashable, foram gastas mais de 60 horas para construir a figura do herói.

    Pensa que é só chegar e ir construindo essa obra de arte? Nada disso! Desenvolvida por Mark Roe, o projeto começou com um encontro entre a Lego e a DC. Após escolherem fazer uma estátua do herói interpretado por Ezra Miller em Liga da Justiça, o designer teve acesso aos scanners em 360° do ator vestido com seu uniforme. Depois foi usado um software de computação gráfica em 3D para testar diferentes poses do personagem. Só depois que uma delas foi escolhida pela DC é que o designer começou o árduo e longo trabalho de montar a figura.

    Já imaginou se Ezra Miller dá uma passadinha no evento para conferir a estátua em tamanho real do seu personagem? A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 19 e 23 de julho, e o AdoroCinema estará presente. Fique de olho na nossa cobertura!

    Liga da Justiça chega aos cinemas do Brasil dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top