Minha conta
    Novo funko de Thor: Ragnarok revela vilão inédito

    Surtur é o nome desse pequeno, inofensivo e fofo demônio.

    No momento, todas as atenções estão voltadas para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas é preciso lembrar que o segundo semestre de 2017 ainda guarda mais um lançamento da Marvel: Thor 3. Com direção de Taika Waititi, Ragnarok trará um Thor (Chris Hemsworth) irreconhecível e em apuros. No novo filme, o deus do trovão precisará lutar contra Hela (Cate Blanchett) para impedir a destruição de Asgard. Como se isso não fosse ruim o bastante, a grande novidade do momento (cortesia da linha Funko dedicada ao longa, cujos produtos você confere no slideshow acima) apresenta um problema ainda maior para Thor: a presença do vilão Surtur.

    Nos quadrinhos, Surtur é um demônio de fogo baseado em Surt, um gigante da mitologia nórdica que guarda as terras do Reino de Fogo, Muspelheim, e que lançará fogo sobre os nove mundos durante o juízo final - conhecido como Ragnarok. Vale ressaltar que Thor ainda terá a companhia indesejada do seu sempre perigoso irmão Loki (Tom Hiddleston) e que ele será obrigado a combater um de seus melhores amigos, o Hulk (Mark Ruffalo). Se não tá fácil para ninguém, as coisas estão piores ainda para o personagem de Hemsworth.

    Coestrelado por Tessa Thompson, Idris Elba, Benedict Cumberbatch, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander e Karl Urban, Thor: Ragnarok chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

     

    Surtur

    Thor Versão 1

    Thor Versão 2

    Hulk Versão 1

    Hulk Versão 2

    Bruce Banner

    Hela Versão 1

    Hela Versão 2

    Loki

    Valquíria

    Heimdall

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top