Minha conta
    Piper, novo curta da Pixar, ganha mais imagens

    A produção será exibido antes das sessões de Procurando Dory.

    Antes das sessões de Procurando Dory é melhor os espectadores ficarem atentos. Todos que assistirem ao longa da peixinha azul fluente em baleiês serão apresentados a Piper, a fofa e pequena ave que dá nome ao novo curta-metragem da Pixar. Se você dúvida da fofura da personagem, veja acima as fotos de divulgação do filme.

    Com duração de seis minutos, o curta conta a história de um faminto pássaro que vive à beira-mar e decide pela primeira vez sair do seu ninho para procurar comida. Curiosa com o mundo novo, Piper precisa lidar com o seu medo da água ao lado dos pais e do amigo carangueijo.

    A exibição de obras menores antes dos seus longas já virou uma tradição da Pixar. Nos últimos anos vimos nas telonas curtas como Lava (2014), O Guarda-Chuva Azul (2013), Um Pequeno Grande Erro (2011) e outros. Inclusive, dessas produções, três ganharam o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação: Tin Toy (1988), O Jogo de Geri (1997) e Para os Pássaros (2000).

    Alan Barillaro, que assina a direção de Piper, trabalha com a Pixar desde 1997 e já foi animador de Vida de Inseto, Toy Story 2, Monstros S.A., o ganhador do Oscar Procurando Nemo, Os Incríveis, Wall-E e Valente (Ufa!). O curta surgiu a partir de um trabalho do diretor enquanto desenvolvia um software para fornecer maior flexibilidade criativa no processo de animação do estúdio.

    Piper e Procurando Dory chegam aos cinemas nacionais dia 30 de junho.

     

    Evidência de fofura nº 1.

    Evidência de fofura nº 2.

    Evidência de fofura nº 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top