Minha conta
    Artes conceituais revelam quais seriam os vilões de Homem-Aranha 4

    Descubra quais eram os planos de Sam Raimi para o futuro da franquia estrelada por Tobey Maguire.

    A visão de Sam Raimi para uma trilogia sobre Peter Parker foi um sucesso... até a decepção ao redor de Homem-Aranha 3 (e da franja emo de Tobey Maguire!). Com isso, o cineasta abandonou o projeto do quarto filme do Cabeça de Teia - deixando vários fãs se perguntando como seria a tal produção.

    Mas para a alegria de todas as mentes curiosas por aí, o ilustrador Jeffrey Henderson divulgou várias artes conceituais de Homem-Aranha 4, revelando quais seriam os vilões do longa: Abutre e Mysterio. Confira as imagens na galeria acima!

    Nas HQ's, Abutre é o alter-ego de Adrian Toomes, engenheiro eletrônico que construiu para si asas mecânicas. Segundo Henderson, o antagonista seria interpretado por John Malkovich. A intenção era mostrar que o personagem é mais que "um homem estranho vestido de verde" e transformá-lo no adversário mais assustador e formidável de Peter Parker.

    Já Mysterio - um habilidoso atleta e hipnotizador nos quadrinhos - seria a participação especial de um amigo de Raimi, Bruce Campbell. O artista ainda revelou que outros vilões, como Shocker, Gatuno e Rino, também poderiam dar as caras em uma grande sequência de ação.

    Triste porque nunca verá esta versão nas telonas? Rumores indicam que o novo Homem-Aranha de Tom Holland pode enfrentar o Abutre - e o nome mais cotado para o papel é Michael Keaton!

    Veja o esboço de uma sequência de ação envolvendo Homem-Aranha e o vilão Abutre.

    Já esta cena traz Peter Parker prendendo o vilão Mysterio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top