Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Warren Beatty encarna Howard Hughes nas primeiras imagens de Rules Don’t Apply
    Por Katiúscia Vianna — 18 de mai. de 2016 às 17:00

    O filme traz Lily Collins e Alden Ehrenreich vivendo uma história de amor ambientada nos anos 1950.

    1. +
    Warren Beatty vai interpretar Howard Hughes no longa.
    Leia mais
    A última vez que o veterano Warren Beatty assumiu a cadeira de direção foi em 1998, em Politicamente Incorreto. Hoje, a Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens de seu novo projeto: Rules Don’t Apply.

    Inicialmente apontada com uma cinebiografia do bilionário Howard Hughes, a história gira ao redor de dois empregados do excêntrico cineasta e aviador: uma jovem atriz religiosa (Lily Collins) e seu motorista conservador (Alden Ehrenreich). Mas um possível relacionamento entre os dois é proibido por Hughes - que será vivido pelo próprio Warren Beatty. Confira as primeiras imagens na galeria acima!

    Além de atuar, Beatty é responsável pelo roteiro, direção e produção do longa, classificado como uma comédia dramática. Alec Baldwin, Matthew Broderick, Candice Bergen, Steve Coogan, Annette BeningHaley Bennett, Taissa Farmiga, Ed Harris, Megan Hilty, Oliver Platt e Martin Sheen completam o elenco.

    Rules Don’t Apply chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de novembro. O filme ainda não ganhou data de estreia oficial no Brasil.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top