Minha conta
    Rio de Janeiro aparece em chamas na sequência de Clube da Luta nos quadrinhos

    "Meu coração amanheceu pegando fogo, fogo, fogo..."

    Você sabia que Clube da Luta tem uma sequência?

    Mas não estamos falando de um novo longa de David Fincher. Na verdade, se trata de uma série de HQ's limitadas da editora Dark Horse. Fight Club 2 tem dez edições e a última será lançada no próximo dia 30 de março, em território norte-americano.

    A editora decidiu divulgar algumas páginas desse aguardado último capítulo e sabe o que aparece nas imagens? Ah, coisas super tranquilas, como cidades pegando fogo - inclusive o Rio de Janeiro! Confira na galeria acima e já sabe né? Cuidado com SPOILERS!

    Segundo a sinopse oficial, a última HQ "termina da maior forma possível - com o mundo inteiro queimando, de acordo com o plano de Tyler (papel de Brad Pitt nas telonas), além de uma ideia nova e imprevisível. Os passivos herdarão a terra e um confronto final prova, finalmente, que Roland Barthes está certo!

    Com artes de Cameron Stewart, a nova trama tem Tyler como narrador e se passa anos após a primeira história, mostrando o protagonista (Edward Norton) e Marla (Helena Bonham Carter) casados e presos em uma rotina.

    Capa da 10ª edição de Fight Club 2!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top