Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Veja como está o elenco de Matilda agora!
    Por Vitória Pratini — 8 de ago. de 2015 às 13:30

    19 anos se passaram desde o lançamento do filme.

    1. +
    Mara Wilson, a intérprete de Matilda Wormwood, continua com a mesma franjinha de sempre mas parou de atuar aos 13 anos de idade para se dedicar à escola e à vida de adolescente. Hoje, com 28 anos de idade, ela diz que pode abrir uma excessão para trabalhar nos cinemas caso seja um projeto interessante e especial.
    Leia mais
    Quem não lembra do clássico da sessão da tarde Matilda, sobre uma menina extraordinária (Mara Wilson), que descobre que tem poderes mágicos e ajuda as crianças a se unirem contra os adultos malvados. O longa baseado na obra de Roald Dahl encantou gerações e fez com que muita gente odiasse o personagem de Danny DeVito - o terrível pai da menina - e de Pam Ferris, a diretora tirana que infernizava a vida dos alunos.

    Desde então passaram-se 19 anos e nós nos perguntamos: o que aconteceu com os atores que viveram os pequenos pestinhas? E os adultos odiosos?

    Jimmy Karz, por exemplo, intérprete de Bruce Bogtrotter, o menino gordinho que é punido pela malvada diretora e obrigado a comer um bolo de chocolate gigante na frente de toda a escola, mudou bastante. Ele perdeu peso, e, agora com 30 anos de idade, é um médico osteopata. Antes de fazer faculdade de medicina, ele se formou em Comunicação e Artes na St.John's University, em Nova York, mas logo resolveu mudar seu ramo de atuação. Aliás, ele deixou sua carreira de ator logo depois de atuar em Afinado no Amor e na série ER, em 1998.

    Será que Karz conseguiria comer um bolo daqueles novamente? Veja o rapaz reproduzindo a famosa cena ao lado de Pam Ferris em uma reunião do elenco que ocorreu em 2013:

    Ele é só um dos astros do filme que mudaram bastante desde 1996. O site Buzzfeed fez uma seleção dos atores antes e depois, e o AdoroCinema adaptou. Confira as imagens na galeria acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top