Minha conta
    Veja como está o elenco de Matilda agora!

    19 anos se passaram desde o lançamento do filme.

    Quem não lembra do clássico da sessão da tarde Matilda, sobre uma menina extraordinária (Mara Wilson), que descobre que tem poderes mágicos e ajuda as crianças a se unirem contra os adultos malvados. O longa baseado na obra de Roald Dahl encantou gerações e fez com que muita gente odiasse o personagem de Danny DeVito - o terrível pai da menina - e de Pam Ferris, a diretora tirana que infernizava a vida dos alunos.

    Desde então passaram-se 19 anos e nós nos perguntamos: o que aconteceu com os atores que viveram os pequenos pestinhas? E os adultos odiosos?

    Jimmy Karz, por exemplo, intérprete de Bruce Bogtrotter, o menino gordinho que é punido pela malvada diretora e obrigado a comer um bolo de chocolate gigante na frente de toda a escola, mudou bastante. Ele perdeu peso, e, agora com 30 anos de idade, é um médico osteopata. Antes de fazer faculdade de medicina, ele se formou em Comunicação e Artes na St.John's University, em Nova York, mas logo resolveu mudar seu ramo de atuação. Aliás, ele deixou sua carreira de ator logo depois de atuar em Afinado no Amor e na série ER, em 1998.

    Será que Karz conseguiria comer um bolo daqueles novamente? Veja o rapaz reproduzindo a famosa cena ao lado de Pam Ferris em uma reunião do elenco que ocorreu em 2013:

    Ele é só um dos astros do filme que mudaram bastante desde 1996. O site Buzzfeed fez uma seleção dos atores antes e depois, e o AdoroCinema adaptou. Confira as imagens na galeria acima.

    Mara Wilson, a intérprete de Matilda Wormwood, continua com a mesma franjinha de sempre mas parou de atuar aos 13 anos de idade para se dedicar à escola e à vida de adolescente. Hoje, com 28 anos de idade, ela diz que pode abrir uma excessão para trabalhar nos cinemas caso seja um projeto interessante e especial.

    Danny DeVito, que viveu o pai de Matilda, Harry Wormwood, continua atuando e em breve fará a continuação de Irmãos Gêmeos, Trigêmeos, ao lado de Arnold Schwarzenegger e Eddie Murphy.

    Rhea Perlman, que viveu a mãe de Matilda, Zinnia Wormwood, atualmente estrela a série The Mindy Project. Ela também é autora de livros infantis e casada com Danny DeVito desde 1982.

    Pam Ferris, que interpretou a odiosa diretora Agatha Trunchbull, atualmente participa da série da BBC Call the Midwife. Ela também interpretou outra personagem odiada, a Tia Marge em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

    Embeth Davidtz, que viveu a Srta. Honey, recentemente atuou em Mad Men e interpretou a mãe de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2.

    Kiami Davael, que interpretou a Lavender, não atua desde 2000, quando apareceu no filme Bruno. Ela se formou em 2008 na Universidade de Kentucky.

    Jacqueline Steiger, que viveu a jovem Amanda Thripp, recentemente voltou a atuar depois de se formar na UCLA em Línguas e Antropologia. Agora seu cabelo está curto demais para fazer rabos de cavalo, como no filme.

    Como já foi falado no texto abaixo, Jimmy Karz, que interpretou o menino Bruce Bogtrotter, deixou a atuação e investiu na carreira de médico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top