Minha conta
    Divulgado o primeiro trailer da refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos com Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman

    Novas fotos também! Filme argentino ganhou o Oscar em 2010.

    Saiu do primeiro trailer da versão hollywoodiana de O Segredo dos Seus Olhos, filme de Juan José Campanella que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010. Com direção de Billy Ray (roteirista de Jogos Vorazes e Capitão Phillips), a adaptação tem Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman nos papéis principais e algumas diferenças em relação ao drama argentino estrelado por Ricardo Darín, Soledad Villamil e Pablo Rago e desenvolvido a partir de um romance de Eduardo Sacheri. A famosa sequência do estádio, porém, está garantida!

    Ray (Ejiofor) e Jess (Roberts) são investigadores do FBI e trabalham sob a supervisão de Claire (Kidman). Certa noite os agentes vão conferir um corpo abandonado numa caçamba e chegando lá descobrem tratar-se da filha adolescente de Jess. O culpado não é preso e o caso é arquivado, mas 13 anos após os eventos, nenhum dos envolvidos esqueceu a história. Agora perto de resolver o crime, Ray promete pegar o assassino custe o que custar e tenta convencer Claire a reabrir a investigação antes que Jess faça justiça com as próprias mãos.

    Secret in Their Eyes vai estrear nos Estados Unidos em 23 de outubro. Ainda sem data para o Brasil.

    Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top