Minha conta
    Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain estampam os novos cartazes de A Colina Escarlate

    Filme de terror traz a direção de Guillermo del Toro.

    "Tenha cuidado", é o que diz os novos cartazes individuais de A Colina Escarlate. Os pôsteres destacam os principais atores do elenco: Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Jessica Chastain e Charlie Hunnam.

    Com direção de Guillermo del Toro, que já visitou o terreno da fantasia e terror em produções como A Espinha do Diabo e O Labirinto do Fauno, o filme definido como uma "assombrosa história gótica de horror" na sinopse oficial traz Wasikowska no papel da escritora Edith Cushing.

    Desde a infância, a autora é capaz de se conectar com seres sobrenaturais e faz sua carreira na região norte da Inglaterra do século 19 escrevendo sobre fantasmas e espíritos. Ela se envolve em um tórrido romance com Sir. Thomas Sharpe, interpretado por Hiddleston, com quem se casa. Ao se mudar para a imponente casa de seu novo esposo, Edith descobre que o local guarda segredos aterrorizantes. 

    Chastain interpreta a Lady Lucille Sharpe, a severa irmã de Thomas, e Hunnam vive  Dr. Alan McMichael, um amigo de infância de Edith que é apaixonado por ela. O elenco conta ainda com Leslie Hope (The Strain), Doug Jones (Hellboy) e Burn Gorman (Círculo de Fogo).

    A Colina Escarlate estreia no Brasil no dia 26 de novembro de 2015. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top