Minha conta
    Will Smith mascarado e elenco de Esquadrão Suicida são fotografados durante as filmagens

    Will Smith mascarado e elenco de Esquadrão Suicida são fotografados durante as filmagens

    O diretor David Ayer recentemente se pronunciou sobre as diversas fotos não oficiais dos bastidores de filmagens de Esquadrão Suicida para garantir aos fãs que, mesmo com uma enxurrada de fotos circulando pela internet, "as surpresas estão intactas". Apesar de ter dado a entender que não gravaria mais ao ar livre, o cineasta rodou ontem (8), na cidade de Toronto, no Canadá, novas cenas do aguardado filme dedicado ao clã de vilões.

    As fotos não trazem spoilers do filme. Os destaques são as imagens que mostram Will Smith como Pistoleiro, usando a tradicional máscara do personagem, pendurado do lado de fora de um prédio. Além disso, são vistos também Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Karen Fukuhara como Katana, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo.

    Além dos nomes citados, o elenco de Esquadrão Suicida conta também com Jared Leto como Coringa, Cara Delevingne como Encantadora, Viola Davis como Amanda Waller e possíveis participações de Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Ben Affleck como Batman.

    Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016.

    O site Collider também divulgou uma foto do primeiro banner oficial do filme, que carrega a logo da produção. O material foi exposto na feira Las Vegas Licensing Expo. Veja abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top