Minha conta
    Hoje é o aniversário de Eva Mendes! Parabéns!

    41 anos de puro talento...!

    Hoje é o aniversário de uma das queridinhas de Hollywood, Eva Mendes! A bela morena de origem hispânica completa 41 anos. Nem parece, né... com esse corpinho de 30. Sorte do Ryan Gosling... ou seria o contrário?!

    Mais conhecida por filmes românticos e de ação, a atriz teve o estopim de sua carreira no filme Hitch - Conselheiro Amoroso, no qual ficou conhecida por interpretar o par romântico de Will Smith.

    Relembre alguns momentos de sua carreira!

    Antes de iniciar sua carreira de atriz, Eva Mendes trabalhava como empresária de marketing. Ainda bem (para nós) que ela mudou de ramo, não é?

    Apesar de ter pais cubanos, a atriz nasceu em Miami, Flórida e foi criada em Los Angeles, Califórnia. Acima, uma foto de Eva quando estava no Ensino Médio.

    Se não fosse atriz, Eva Mendes seria designer de interiores, que é um de seus maiores hobbies, juntamente com música, caminhada, ciclismo, esqui e alpinismo.

    Até Dia de Treinamento, Eva Mendes tinha pego somente papéis pequenos e era pouco conhecida. Foi neste filme, em 2001, que ela chegou ao estrelato.

    Mendes fez par romântico com o ator Denzel Washington em duas ocasiões: no filme Dia de Treinamento (2001) e Por um Triz (2003).

    Em 2003, Mendes contracenou com Johnny Depp e Antonio Banderas no icônico e sangrento Era Uma Vez no México de Robert Rodriguez. Segura essa mulher!

    No mesmo ano, Mendes participou do segundo filme da franquia Velozes e Furiosos: Velozes Furiosos. Ela chegou a fazer uma ponta em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, mas sua participação não foi creditada.

    Uma das únicas vezes que Eva Mendes participou de uma comédia (quase pastelão) foi no filme Ligado em Você, dos diretores Bobby e Peter Farrelly. Ela atuou ao lado de Matt Damon e Greg Kinnear.

    O seu primeiro filme de sucesso, que a colocou na mira de Hollywood, foi Hitch - Conselheiro Amoroso no qual trabalhou ao lado de Will Smith.

    Em 2005, Eva estrelou o filme independente Ladrão Que Engana Ladrão, dirigido e estrelado Luke Wilson, no qual trabalhou ao lado de Owen Wilson e Will Ferrell.

    Mendes trabalhou com Nicolas Cage em dois filmes: Motoqueiro Fantasma e Vício Frenético. Quem você acha que combina melhor com ela nas telonas: Cage, Washington, Smith ou Gosling?

    Ela mantém, desde 2011, um relacionamento bastante discreto com o ator Ryan Gosling. Apesar da diferença de idade (ele tem 34 anos), eles super combinam! Casal bonito é outra história, né?

    Mendes trabalhou com diretores renomados, como Robert Rodriguez, Carl Franklin, John Singleton e Antoine Fuqua. Sua meta é melhorar suas habilidades de atuação ao trabalhar futuramente com Steven Soderbergh, Spike Jonze e Pedro Almodóvar.

    A notícia do relacionamento de Mendes e Gosling chateou fãs que acreditavam que o rapaz poderia voltar a ficar com a atriz Rachel McAdams, com quem se relacionou após o filme Diário de uma Paixão.

    Cena do filme O Lugar Onde Tudo Termina, no qual Mendes trabalhou com Ryan Gosling, Bradley Cooper e Ray Liotta.

    Em 2014, ela deu à luz a sua primeira filha, fruto do relacionamento com Ryan Gosling. Ela se chama Esmeralda Amada Gosling - o nome foi inspirado na personagem do desenho O Corcunda de Notre-Dame, da Disney. p.s.: Apesar de fofo, o bebê na foto não é a filha deles. Esta é uma cena do filme O Lugar Onde Tudo Termina.

    Seu último projeto foi o filme Lost River, dirigido por seu namorado Ryan Gosling. O longa, porém, foi esnobado pela crítica e causou debadanda e vaias na estreia no Festival de Cannes 2014. Coitados... ou será que não?

    Tão talentosa! Parabéns para ela!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Cannes 2014: Estreia de Ryan Gosling na direção tem debandada e vaias
    Pela web
    Comentários
    Back to Top