Minha conta
    Novas imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 mostram Gale, Plutarch, Effie e mais!

    Filme estrelado por Jennifer Lawrence conta com elenco cheio de nomes conhecidos do grande público.

    Foram divulgadas diversas novas imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, retratando individualmente alguns dos personagens coadjuvantes do filme estrelado por Jennifer Lawrence.

    Um dos destaques é a foto em que mostra o saudoso ator Philip Seymour Hoffman no papel de Plutarch Heavensbee, ex-diretor dos Jogos Vorazes que se torna um dos mentores da rebelião do Distrito 13 contra o governo da Capital. Hoffman morreu em fevereiro deste ano, mas deixou filmada a maioria de suas cenas. Também é curioso ver a então vaidosa e colorida Effie Trinket, interpretada por Elizabeth Banks, vestindo roupas desbotadas. As imagens têm sido divulgadas na conta oficial do filme no Instagram.

    Depois de conseguir resistir a duas edições dos jogos, Katniss Everdeen (Lawrence) se torna um ícone capaz de ajudar a resitência a derrubar o tirânico domínio do presidente Snow (Donald Sutherland).

    Com direção de Francis LawrenceJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas brasileiros no próximon dia 20 de novembro. O filme terá o maior lançamento da história do Brasil em número de salas, cerca de 1400, no total.

    Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

    Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman).

    Effie Trinket (Elizabeth Banks).

    Haymitch Abernathy (Woody Harrelson).

    Castor (Wes Chatham).

    Finnick Odair (Sam Claflin).

    Messalla (Evan Ross).

    Caesar Flickerman (Stanley Tucci).

    Cressida (Natalie Dormer).

    Boggs (Mahershala Ali).

    Pollux (Elden Henson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top