Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 terá o maior lançamento da história do Brasil

    Filme estrelado por Jennifer Lawrence vai despontar em cerca de 1400 salas do país, batendo o recorde que era de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

    Falta mais de um mês para a estreia do novo filme da franquia Jogos Vorazes, mas a produção já chegará ao Brasil com status de recordista. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 terá um lançamento histórico no circuito de exibidores do país, despontando em cerca de 1400 salas de cinema, de acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da Paris Filmes.

    Sendo assim, será difícil não se deparar com a sequência de Jogos Vorazes: Em Chamas, já que o filme estará em cartaz em pouco mais de 50% das salas de cinema do Brasil (são 2765 no total). 

    Assim, o terceiro filme da série estrelada por Jennifer Lawrence e baseada nos livros de Suzanne Collins supera a marca que antes era de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que abriu em cerca de 1300 salas.

    No terceiro - e penúltimo - filme da franquia será iniciada uma revolução contra o governo opressor da Capital, representado pelo tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland), tendo Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) como um símbolo da luta por liberdade. Ela vai se aliar aos membros do 13º Distrito, liderados por Julianne Moore, e tentará recuperar o contato com Peeta (Josh Hutcherson). O elenco do filme conta ainda com Woody HarrelsonPhilip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth BanksLiam HemsworthJena MaloneJeffrey WrightNatalie Dormer e Gwendoline Christie.

    A pré venda de ingressos para a A Esperança - Parte 1 começa no dia 29 de outubro. O novo Jogos Vorazes estreia dia 19 de novembro. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top