Minha conta
    The Newsroom
    Temporada 1
    Minha nota :
    The Newsroom
    Usuários
    3,2 5 notas

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: HBO
    Exibida desde: 24 de junho de 2012
    52 fotos | 1 video
    Jeff Daniels
    Jeff Daniels
    Personagem : Will McAvoy
    Emily Mortimer
    Emily Mortimer
    Personagem : Mackenzie MacHale
    John Gallagher Jr.
    John Gallagher Jr.
    Personagem : Jim Harper
    Alison Pill
    Alison Pill
    Personagem : Margaret "Maggie" Jordan
    The Newsroom 1ª Temporada Trailer Legendado 1:20
    The Newsroom 1ª Temporada Trailer Legendado
    1.821 visualizações
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    Os episódios da temporada 1
    We Just Decided To
    S01E01 - We Just Decided To
    Will McAvoy retorna à sua cadeira de âncora no noticiário nacional duas semanas após um desastre em uma palestra que fez em uma universidade. Ele descobre que a maior parte de sua equipe está seguindo o produtor executivo para outro programa, e seu chefe contratou Mackenzie MacHale para assumir o posto. Os dois têm um passado, e McAvoy não quer ter nenhum tipo de contato com ela.
    News Night 2.0
    S01E02 - News Night 2.0
    Menos de uma semana após o furo sobre o vazamento de óleio, McAvoy quer lidar com a nova lei de imigração do Arizona, que o Governador Brewer está para assinar. Jim prepara Maggie para fazer a ligação para a assessoria de Brewer. QUando ela esquece de passar a Jim uma informação crucial, cabeças podem rolar. Enquanto isso, MacHale explana sua nova visão do programa.
    The 112th Congress
    S01E03 - The 112th Congress
    Meses antes das eleições de 2010, McAvoy fala sobre a Tea Party, conduzindo o noticiário com entrevistas, relatórios e expondo táticas. Jim acalma Maggie em um ataque de pânico, e o relacionamento dela com Don está na berlinda.
    I'll Try to Fix You
    S01E04 - I'll Try to Fix You
    Ano novo de 2010; Don encorajaJim a sair com a colega de Maggie; Maggie é contra. Will decide ser sociável na festa, e vai conversar com uma colunista, e os eventos provam que ele deveria ter ficado quieto.
    Amen
    S01E05 - Amen
    Semana do dia dos namorados, 2011. ACN precisa de algum repórter em solo no Cairo; Neal ajuda a recrutar Amen ("o escondido"), um jovem blogueiro mascarado. Antes de o utilizarem, o canal insiste que ele revele sua identidade. Enquanto isso, as fofocas continuam.
    Bullies
    S01E06 - Bullies
    Will tem insônia e aparece no consultório de um psiquiatra para pedir uma prescrição. O médico, o filho do homem que o jornalista consultava quatro anos antes, convida Will para sentar e a sessão faz um flashback da semana anterior.
    5/1
    S01E07 - 5/1
    1º de maio de 2011: a equipe está reunida para comemorar um ano de bom jornalismo. Quando Charlie recebe uma ligação avisando sobre um grande anúncio que será feito, todos devem voltar ao trabalho.
    The Blackout, Part 1: Tragedy Porn
    S01E08 - The Blackout, Part 1: Tragedy Porn
    A audiência despencou, e Charlie insiste em mudar algumas estratégias, temendo que a ACN não consiga a preferência nos debates presidenciais.
    The Blackout, Part 2: Mock Debate
    S01E09 - The Blackout, Part 2: Mock Debate
    A equipe do "News Night" tenta consertar as coisas. Will ancora um debate simulado entre dois candidatos republicanos, e todos se mexem para que nada dê errado.
    The Greater Fool
    S01E10 - The Greater Fool
    Will está hospitalizado devido a uma úlcera no estômago, e descobre sobre uma importante história que torna-se o foco do News Night para o seu retorno. Em outro lugar, Charlie informa Solomon que ele não pode ir a público com a informação sobre o NSA. Sloan considera uma oferta de trabalho, Neal tenta prevenir uma catástrofe.

    Comentários

    Back to Top