Person Of Interest
    Você assistiu Person Of Interest ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série excelente. A história é muito bem elaborada e envolvente. A série é uma mistura de muita ação, um pouco de drama e algumas vezes consegue ser engraçada também. Destaques para Michael Emerson, Jim Caviezel e Amy Acker com excelentes atuações. Uma das minhas séries favoritas, vale muito a pena assistir.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Por algum motivo desconhecido, esta série não agradou multidões, mas conquistou uma base de fãs fiel - e não a decepcionou. Com nomes por trás como J.J. Abrams e Jonathan Nolan e um elenco sólido com Jim Caviezel, Michael Emerson, Taraji P. Henson e Kevin Chapman, a interessante premissa - do combate ao crime antes da sua ocorrência - foi aos poucos saindo do formato 'procedural' de "crime da semana", para um formato 'serializado' com uma história de fundo sendo (bem) desenvolvida."

Resenha completa em:
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Série envolvente, empolgante e com temática atual.Ótimo elenco, ótimo roteiro, ótima direção. Pena que é pouco conhecida.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    A série é fantástica, tem uma "ruma" de clichês, mas é sem sombra de dúvidas uma das melhores que já assisti. O defeito é achar um bom lugar para acompanhar. Bem que a pestinha da Netflix poderia disponibilizar!!
    FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Série bem interessante o enredo muito legal. Com ótimos atores, vale apena assistir.
    É uma pena que encerraram as temporadas.
    Mikael B.
    Mikael B.

Enviada em 14 de julho de 2018
    é simplesmente excelente, umas das melhores series que já vi, o final da 5 temporada deixa um gosto de quero mais
    Paulo Maso
    Paulo Maso

Enviada em 2 de maio de 2021
    Minha nossa senhora! Um festival interminável de clichês. Pra piorar as cenas de ação e luta parecem tiradas de algum filme pastelão dos anos 90. Se não assistiu ainda, não se apresse, não se preocupe, não está perdendo nada de interessante ou de inovador.
    Kátia B.
    Kátia B.

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Estou terminando a quinta temporada pela segunda vez. Apesar de ter iniciado a gravação em 2011, ela é super atual e parece que o criador da série leu o futuro. Tenho certeza que, seja qual for a época que você for assisti-la, vai se surpreender.
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Sensacional a ideia de como uma máquina pode monitorar toda uma cidade, e a partir disso, dois homens podem bolar meios de salvar as pessoas. É um série de investigação diferente, "por baixo dos panos", que nos instiga a saber mais e mais sobre o que vai acontecer com os personagens e seus "protegidos".
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 11 de abril de 2014
    Serie muito pouco divulgada aqui no Brasil, infelizmente, pois é uma das melhoras na atualidade, enredo muito envolvente, atores impecáveis nas cenas de ação, e ainda possui um assunto atual, a espionagem por parte do governo. Sensacional essa série.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    História maravilhosa envolvida de conspiração, trama e ação. Um dia nossa realidade será igual ao dessa série.
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 7 de maio de 2015
    A melhor série!
    Incríveis mistérios e atuações excelentes!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Série bem involvente com uma história de cenário atual! Assista do início que irá gostar!
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    série muito top top de mais gostei muito!! tomará que faça sucesso!!
    Julia E.
    Julia E.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    acho uma serie sem igual já feita, com atores e atrizes maravilhosos no seu elenco, ela nos prende do começo ao fim.