Homeland
    Você assistiu Homeland ?

Cássia L.
    Cássia L.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Cada temporada fica melhor. É uma série dinâmica, bem desenvolvida e surpreendente. Sou muiiiito fã!
    Cristianne B.
    Cristianne B.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Fico impressionada com a capacidade de se reinventar a cada nova temporada. É sempre uma trama bem construída e que consegue prender o espectador e deixá-lo sempre ansioso pelo próximo episódio. Uma série de tirar o fôlego. Sem falar na interpretação da Clair Danes, que é excelente. Amo Homeland :)
    Luis E.
    Luis E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    acompanho desde a 1. temporada e a cada ano fico impressionado com a criatividade de se reiventar e de estar sempre atualizada com o cenário mundial, a cada episodio nos da um show.
    uma serie que consegue nos deixar preso no sofá tenso. excelente! nunca me arrependo de maratonar.
    definitivamente uma das minhas series favoritas.
    joshua d,
    joshua d,

Enviada em 2 de maio de 2018
    melhor temporada de homeland, nao assisti a temporada anterior, mas dá pra entender um pouco

o final deixou um cliffhanger bem ousado, com a personagem Claire mathinson, que simplesmente deixa alguns telespectadores empolgados pra ver o que vai acontecer na próxima temporada

nota:5.0 de 5.0
    Carlos D
    Carlos D

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Série fantástica!!! Um das melhores que já assisti...Desenvolvida com inteligência...tensão...muito...muito...boa