Homeland
    Você assistiu Homeland ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente série. As histórias de todas as temporadas foram muito bem elaboradas e envolventes. O elenco é formidável, com destaque para Claire Danes, com uma atuação impecável, uma das melhores atrizes que vi atuando em uma série. Destaque também para Damian Lewis e Rupert Friend, pela excelente atuação de ambos. O único ponto negativo na minha opinião são os idiomas diferentes em alguns episódios, isso deixa a desejar, pois ter que ficar lendo legendas é muito chato e algumas vezes irritante também. Tirando esse ponto negativo, a série é praticamente perfeita e consegue manter um patamar alto entre todas as temporadas, sem oscilações e episódios fracos. Todos os episódios e temporadas são de altíssimo nível. Uma das melhores séries que assisti.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 22 de maio de 2020
    É incrível essa série ,muito bom mesmo. As vezes eu fico imaginando quem teve a boa idéia de colocarem uma espiã,que é
    Álcoolotra e bipolar.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    tinha assistido assim que lançou, mas apenas até a 4a temporada. agora resolvi assistir novamente. Ela sempre surpreende! não por acaso, a considero a melhor serie de todos os tempos!
    sobre a Claire, não tem nem o que dizer... A carrie rouba a cena, da show, choca, as vezes da vontade de matá-la, outras de por no colo.
    sou fã da Claire Danes desde "minha vida de cão".

Enviada em 1 de abril de 2022
    Temos aqui uma das séries de maior sucesso no mundo, com grande elenco e grandes performances, com uma história que envolve traições, romances e reviravoltas! Excelente.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    Temporada tão boa quanto a anterior. Damian Lewis permanece ótimo no papel, mesmo não tendo química com a personagem de Claire Danes. Ambos estão fantásticos. Rumo a terceira temporada
    Tiago Custódio
    Tiago Custódio

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Uma das melhores abordagens em séries sobre política internacional, terrorismo e transtorno bipolar. Trama excelente e atuação impecável de Claire Danes tornam Homeland algo prazeroso e fácil de se acompanhar.
    Jurandir J.
    Jurandir J.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    A melhor série de suspense e ação, não é voltada para adolecentes, pois trata de conflitos entre os interesses de nações de forma bem atualizada. Está num nível superior ao 24 horas.
    Frede S.
    Frede S.

Enviada em 27 de março de 2024
    A melhor série que já assisti! E olha que curto séries complexas e com contexto(The Handmaid's Tale, motel bates, brison break....).
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Ótima série, principalmente as 3 primeiras temporadas, Perfeita pra maratonar, muito drama e mistérios do começo ao fim, mas pra mim o personagam Nicolas Brody foi o melhor desta série e pra mim ficou mais chato assistir apos sua morte
    Vieira V.
    Vieira V.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Como faço pra assistir não estou conseguindo, alguém poderia me ajudar, se estiver dublado vai ser melhor
    Andreza Oliveira Bromana
    Andreza Oliveira Bromana

Enviada em 28 de abril de 2021
    Eu adoro a série. A única q realmente me fez maratonar. A única coisa q eu não gostei é q o Brody matou aquele vice presidente na 2ª temporada spoiler:
    e a Carrie acobertou. Pelo q lembro, passou batido.
    David Andrade
    David Andrade

Enviada em 30 de abril de 2020
    Muito boa, mas as primeiras temporadas foram melhores do que as últimas.
    Allan Crisanto
    Allan Crisanto

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Essa sim é uma série perfeita
    Claire Danes é sensacional
    Não existe 1 episódio ruim
    Simplesmente sensacional
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 2 de abril de 2014
    ESPETACULAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Esperando MUITOOOO pela próxima temporada!!!
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Uma grande produção, roteiro que nos faz sentir todas as emoções possíveis.