Girls
    Você assistiu Girls ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Não consigo pensar em outra coisa, além de "white girl problem". Porém, não deixa de ser interessante num certo ponto. Shoshanna é a personagem mais interessante. Rumo a 2 temporada.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    A 2° Temporada segue como a 1°, bem desenvolvida em bem humorada, cheio de cenas de sexo e brigas de casal e amigos, mas peca em melhores atuações, espero ter na 3° melhores atuações.
    Nicholas d.
    Nicholas d.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um retrato perfeito sobre ser jovem e à procura do seu lugar no mundo! Divertida, inteligente e viciante, faz você sonhar com temporadas mais longas
    Taisa M.
    Taisa M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Uma das mais aclamadas séries atuais, Girls traz uma naturalidade que é engraçada e próxima a nós. É deliciosa de assistir, leve e empolgante. E como grande fã da Lena, não poderia deixar de dizer sobre a magnitude de seu trabalho, como diretora, produtora, roteirista e atriz. Simples e pé no chão, ela fez Girls chegar perto do cotidiano de muitas pessoas, passando desde as crises com o corpo, pelos complicados e diferentes relacionamentos, até os problemas com trabalho e dinheiro.