Anos Incríveis
    Você assistiu Anos Incríveis ?

Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Série extraordinária, muito bem ambientada, roteiro engraçado, inteligente e tocante. Mostra fases da vida que são realmente importantes e que ficam guardadas na memória para sempre. Se você não viu, está perdendo algo marcante.
    Sebastiao F.
    Sebastiao F.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Anos Incriveis foi uma série muito bem escrita, dirigida e produzida. Assisti inteiramente, e ficava ansioso para ver o próximo capítulo. Os personagens que representaram a família, atuaram com galhardia, transmitindo naturalmente os bons e maus momentos do dia a dia, tanto no lar, como no convívio social.
    Uma série simplesmente inesquecível:)
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    simplesmente a melhor série do universo 💞 ela mostra tudo o que a gente passa na idade do Kevin,ai fica meio que impossível não se identificar
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    É disparado a série mais completa que já assisti, contém romance, ação, drama e, se levar em conta os pesadelos de Kevin, até terror. É uma série que encanta do começo ao fim, deixa-nos ansiosos para acompanhar o próximo capítulo e é até triste quando termina, uma obra de arte que dificilmente algum diretor atual terá a capacidade de barrar, merece prêmios, não convencendo somente a geração passada, mas a nova geração que tiver a oportunidade de assistir. Nota 10!
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Obra prima das séries de TV! A melhor de todos os tempos! A mais humana em sua essência, atemporal pois retrata acontecimentos que acontecem durante as fases da vida de uma pessoa não importando a época, enfim, fenomenal!! Os fatos da infância e adolescência do protagonista narrados por ele adulto dão o toque final de um esplendor do roteiro e inovou, sendo inspiração para outras séries posteriores.
    Messias S.
    Messias S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    excelente, emocionante os momentos da pre adolescência de Kevin e seus amigos.