Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas O.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 7 temporada
5,0
Enviada em 29 de setembro de 2017
Não tem como, não ficar cada vez mais empolgado! A série é FANTÁSTICA, cada episódio está sendo melhor que o outro. Essa 7 temporada está surpreendendo. Fortes emoções!!! OMG
A SÉRIE É INTRIGANTE, INTELIGENTE E CATIVANTE. DURANTE AS TEMPORADAS PERDE UM POUCO DA FORÇA INICIAL, MAS NAS ÚLTIMAS RETOMA A PROPOSTA E SURPREENDE A CADA EPISÓDIO.
Uma das melhores se não a melhor série da atualidade . Recomendo a todos que assistam e iram mudar suas ideias completamente sobre outras séries , após se deliciarem de um enredo maravilhoso e surpreendente que essa série tem . Estou louco pela sexta temporada , e não imagino o que poderá acontecer .
Série impecável. Divertida, envolvente, inteligente e cativante. Além de ter o melhor episódio piloto desde Breaking Bad, tem um leve tom dramático que ajuda a prender a atenção e conquistar o público.
Achei a série ótima...só não gostei da dublagem das últimas temporadas. Muitos palavrões que não estão na legenda. Não achei legal ouvir a Jéssica Pearson, umas das maiores sócias da empresa, falando "tô puta"...ela é tão elegante que não falaria desta forma. Nem o Harvi specter falando "tô puto" e na legenda aparecer "estou furioso". O Mike falando "puta merda" e na legenda aparecer "puxa vida". Poxa isso me deixou decepcionada com a dublagem brasileira, pois se a conversa dos personagens é num contexto formal... empresarial. Não deveria ter dublagem informal
Assisti por indicação do youtuber Felipe Neto, e agradeço a ele imensamente pela dica. É uma das melhores séries que já assisti. ..fantástica! Enredo sem igual, trama muito bem construída, uma lição de vida em todos os aspectos. ..Não deixem de assistir. Mas o segredo, como em todas as séries, é não esperar tudo isso no primeiro episódio, deixe a trama te envolver e não irá se arrepender....irão agradecer, como eu agradeço, à dica.
Achei esta temporada bem fraca. As tramas, que deveriam ser intrigantes e provocar tensão, acabaram sendo mais pirracentas do que envolventes, com conflitos pouco interessantes e mal explorados. A narrativa não conseguiu sustentar o nível de expectativa criado em torno da série, o que resultou em uma experiência bastante abaixo do esperado. Ainda assim, espero que a próxima temporada consiga corrigir esses problemas e finalmente entregar a série impactante que tantos me prometeram, a ponto de realmente surpreender e causar o impacto que faltou aqui.
Da até vontade de se tornar advogado. É um misto de emoções, é criativo, engraçado, dramatico etc. Nas ultimas temporadas começa a ficar bem repetitivo, até pelo fato de ter muitas, mas da pra relevar, vale muito a jornada
Seria excelente! Umas das grandes séries de todo o planeta! Gabriel Macht está excepcional no papel de Harvey! Personagens muito carismáticos! Todos eles!
Suits é uma série de drama jurídico que se destaca pelo carisma de seus personagens e pelos diálogos inteligentes. A história gira em torno de Mike Ross, um jovem brilhante com memória fotográfica que, mesmo sem formação em Direito, passa a trabalhar em um renomado escritório de advocacia ao lado do talentoso e confiante Harvey Specter.
Uma das melhores Séries, atores carismáticos, por se tratar de um cenário jurídico consegui conquistar o público.
Série perfeita até a quinta temporada, a partir da sexta muita lacração, palavrões e mais lacração ridícula....ex: Louis aceitar a sair com uma mulher que tem namorado que se encontram 6 em 6 meses, ai ele fala " estamos em 2016, como que um homem nos dias de hoje não aceita que uma mulher saia com dois homens ao mesmo tempo".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade