The Killing (US)
    Você assistiu The Killing (US) ?

Miroel S.
    Miroel S.

Enviada em 19 de abril de 2015
    a melhor série policial que já assisti...pena que não será renovada....
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de abril de 2016
    A série mantém seu nível bom nas quatro temporadas,usando uma premissa simples,The Killing consegue agradar.As duas primeiras temporadas focam no caso de assassinato da menina Rosie Larsen.A terceira temporada,Linden e Holder começam as investigações de um novo e misterioso caso de homicídio que virá a se tornar a descoberta de vários outros assassinatos.A quarta e ultima temporada acontece após a estarrecedora descoberta da identidade do Pied Piper,o serial killer responsável pelos assassinatos das jovens garotas de programa na terceira temporada,um caso novo também surge,uma família é assassinada e o filho mais velho é o principal suspeito,a serie ganha um final digno e bom.
    Linden e Holder são personagens extremamente complexos e bem interpretados,as tramas em si são bem construídas,com pontos de tensão interessantes,tem momentos dramáticos e reviravoltas acontecendo de maneira a envolver o espectador.Se você está acostumado aos seriados policiais comuns,com um ritmo mais louco,corrido,tiros e ação para todo lado,talvez você vá estranhar The Killing,essa não é uma série assim,ela tem seu próprio ritmo cativante.
    dansouza
    dansouza

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Espetacular! Gostei muito das reviravoltas, da maneira como os crimes são investigados.
    Apesar da 3ª e 4ª temporadas não ter o fator surpresa das reviravoltas, vale a pena assistir.
    Juan M.
    Juan M.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Série EXCELENTE. De início pode parecer monótona por não seguir a linha de um único caso por episódio, como a maioria das séries investigativas, no entanto, a resolução dos casos é surpreendente. São muitas reviravoltas, o que torna IMPOSSÍVEL acertar o culpado de primeira.
    Vale a pena!
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    A série me surpreendeu pela excelência dos atores, direção e corpo técnico. Nada na série é gratuito. A construção dos personagens e suas fraquezas, a obsessão pelo trabalho mostram claramente que estão fugindo de um angústia interna. A dupla de protagonistas tem uma química ímpar e passam muita verdade. Ora mergulham no fraterno, ora esbarram em suas limitações e angústias, mas o vício no trabalho os alimenta e serve para sublimar seus infernos, os tornando profissionais dedicados. Diferente, de outras séries investigativas onde tecnologia e reviravoltas inverossímeis dão o tom. Em The Killing a incerteza, a burocracia, a observação, e as interpretações soberbas de seu elenco deixam a série viciante. O figurino simples, a pouca maquiagem, nada é sexy, cool ou pirotécnico na trama. O que nos faz mergulhar de cabeça. O ritmo é mais lento que o habitual mas é um recurso que torna a trama mais instigante. Vale cada capítulo. E sem deixar de mencionar que não há coadjuvantes todos os personagens tem destaque na trama.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Essa serie,pra quem gosta de suspense e mistério é muito boa,excelente produção;só não entendo a apologia ao cigarro,todo episodio tem alguém fumando e olha que sou fumante,péssimo exemplo pra molecada...mas fora isso,ótima produção.
    Tássia S.
    Tássia S.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    A série te prende do início ao fim. Além disso te da um choque de realidade mostrando que nem sempre o bem vence e que na vida real por mais que se faça a coisa certa, as vezes não é isso que querem de nós.
    Adriel C.
    Adriel C.

Enviada em 25 de março de 2015
    Uma das séries mais inteligentes que já vi. Prende a atenção, dá vontade de assistir todos os episódios da temporada de uma vez. NETFLIX sempre com séries nota 10.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Eu simplesmente amei esse seriado. Ta
    No meu top 5 de séries favoritas. O elenco é muito bom, atuações maravilhosas. Vc nunca sabe quem é o assassino e desconfia de todo mundo até ser revelado. Os personagens Linden e Holder são fantásticos. Holder é lindo, to apaixonada kkkkkk
    Ricardolm28
    Ricardolm28

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Uma das melhores séries policiais que já vi. Um ótimo roteiro que prende a atenção o tempo todo. Vale muito a pena assistir.
    TCHAKAKAN
    TCHAKAKAN

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Excelente. Texto amarrado, com boa articulação dos fatos e atuações seguras. Sem invencionices.
    Lucia G.
    Lucia G.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Adorei essa serie. Os dois personagens principais são muito bons. Excelente construção de personagens bastante complexos. Pena que vai terminar, mas que bom que terá um desfecho. A série merece.