Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Thayna S.
    Thayna S.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    maano vou chorar muito quando acabar muito boaaa msm, tem muito conteúdo, e como se você estivesse ali,como se você estivesse vivendo cada momento com elas , podem assistir garanto q vão gostar 😍😍 melhor série sz sz s2
    Anna M.
    Anna M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Os mistérios prendem a gente do começo ao fim! Adoro os figurinos e maquiagens. Os atores são maravilhosos, parecem que foram feitos para seus papeis
    Luisa Q.
    Luisa Q.

Enviada em 8 de março de 2017
    amo muito, é incrível! Achei que não iria gostar por ser de suspense e mistério, mas eu amei, então qualquer pessoa pode gostar!!!
    Valentina F.
    Valentina F.

Enviada em 4 de julho de 2017
    Eu -A mo está série....kkkk
    Sério..... recomendo D+
    MT bom
    Gente vcs tem que ver um episódio lá da temporada 6 ....Não sei qual é,mas é babadooooo
    Gisele E.
    Gisele E.

Enviada em 22 de junho de 2017
    Ótima série os atores lindos elenco perfeito tudo um arraso euuuu aamooooooooo essa série aaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooo
    Damaris R.
    Damaris R.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Essa serie é simplesmente espetacular.
    Eu amo esse ar de misterio que permeia todas as temporadas spoiler: e amo demais o casal EmiSon.

A genialidade de -A me fascina. E a amizade delas é inspiradora.
    Eu nao tenho palavras pra descrever o quanto essa serie foi especial pra mim.
    Vitoria Busanelli
    Vitoria Busanelli

Enviada em 8 de março de 2020
    Estou tentando assistir Alessandro série nesse aplicativo mas não estou conseguindo ... alguém sabe como assistir ?? Sério !! É a única parte cansativa já tentei de tudo pra entrar e nada !!! A única coisa que da pra ver e o trailer de PLL e eu não quero ver o trailer quero ver a série !!!!
    Danyela Rocha
    Danyela Rocha

Enviada em 7 de agosto de 2020
    O começo a série gera um grande suspense, ela basicamente gira em torno de ameças, de um grupo de grandes amigas, até que uma das protagonista é morta, ai que está, ela não morre apenas da um tempo para não ser o alvo principal, com tudo as suas amigas entram no jogo e começam a receber grandes ameças de um personagem que em titulado como A!!!
    Muito se passa sobre a serie até que em fim descobrem quem realmente é A. Ao chegar em suas ultimas temporadas perde - se um pouco o sentido, principalmente sobre tudo o que aconteceu. A serie também da a entender que o relacionamento entre amigas e seus namorados será eterno, porém o casal mais perfeito simplesmente se separam, (Caleb e Hanna) e como se não bastasse após cinco anos elas voltam a cidade onde tudo começou e uma das amigas se apaixona por Caleb!!! É tipo como assim cara ele foi o primeiro amor de sua "amiga" uma paixão linda emocionante que eles viveram.
    Para dizer a verdade estou dando continuidade a ela porque não gosto de fazer nada pela metade, mas aquela vontade de assistir a serie sumiu.
    Assistam!!!
    Antes de ler os comentários, apesar das falhas que toda serie tem vale a pena.
    dehlrosa !.
    dehlrosa !.

Enviada em 26 de julho de 2015
    É simplesmente perfeita! O suspense que fazem, sem nos deixar entediados, é realmente surpreendente! ❤
    mayara a.
    mayara a.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Perfeitaaa! sem palavras pra descrever Pretty Little Liars > < ótima ! *------------*
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Não aguento mais assistir essa série!
    Confesso que gostei muito até a metade da 4ª temporada, mas daí para frente virou uma enrolação absurda, tanto que parei de assistir e não pretendo voltar. Não gosto nem mais de falar sobre ela :/
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Já foi uma série boa, até cair na mesmíssima e nunca sair do mesmo lugar.
    cleiton a.
    cleiton a.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Serie com historia boa. Mas alguns cliches e situaçoes bobas demais acabam irritando as vezes. Claro que temos que ter em mente que é pra um publico mais jovem, mas acredito que é possivel agradar a todos os publicos se mwlhor feita. Mas gosto. Tem um bom suspense e um otimo elenco. Troyan Belissairo da um show na minha opiniao
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 24 de junho de 2015
    é legal mas depois de um tempo fica muito enrolada e cansativa
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Série adolescente, gosto bastante, me prendeu até a coisa ficar bem repetida as coisas e bem prováveis as coisas que vai acontecendo, até eu chegar na 4º temporada, até agora esta me segurando, vamos ver até onde vai rs.
    Tem bastante mistério, e coisas estranhas acontecendo, assim que é bom, bastante drama e suspense.