Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Priscila C.
    Priscila C.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Muito bom! Uma série onde o suspense é do início ao fim. Consegue te prender por dias. A saga das 4 meninas na descoberta por A faz com que a trama fique cansativa e que o telespectador fique enraivecido pela quantidade de enrolação que a série dá, mas ainda consegue ser uma ótima série!
    Vitoria L.
    Vitoria L.

Enviada em 29 de julho de 2016
    esse site é uma bosta ! não consegui assistir
    Bruninha O.
    Bruninha O.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Porque Pretty little liars é demais,sou apaixonada pela série, a casa episódio novo que é lançado fica melhor ainda #PLLFOREVER
    Julia D.
    Julia D.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Melhor série do mundo!!
    Super viciante e com o melhor elenco de todos!!!!
    Amo muito essas 6 liars (muita gente pode achar q é só 5 mas eu considero 6).
    Haranna L.
    Haranna L.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Essa série vou a minha primeira série então eu PLL e espero que tenha a 8 temporada agora to muito ansiosa pra saber se vai te a 8 temporada então assistem é fantástico
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Estou tentando assistir mas não consigo, se alguém conseguir por favor me avise quero muito assistir
    Thaís C.
    Thaís C.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Melhor série EVEER. Eu amo. A série além de conter um certo drama, também tem um pouco de romance. É uma série bem Teen, mas eu acho que quem assistir vai gostar. Eu pelo menos assisti 6 temporadas em questão de uma semana. No momento que estou escrevendo isso, faltam 2 dias para o último episódio da série... E sinceramente, eu não estou preparada para o fim. Essa série mudou minha vida, minha mente, mudou minha vida. É difícil ver algo que mudou você acabando.
    Gaby S.
    Gaby S.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Gostei muito muito da série , só fiquei um pouco decepcionada com quem é -A !
    Acho que poderiam ter dado um pouco mais de tempo para -A , mostrar ela mais , tipo uma pessoa que nunca imaginássemos , achei meio paia , se fosse uma das Liars acho que teria dado mais emoção
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 21 de março de 2018
    Muito bom,a série às vezes cansa,mas é uma das melhores séries tenn,a revelação de A é um dos melhores episódio,vale muito pena.teoria+escola=pll
    Patrícia P
    Patrícia P

Enviada em 23 de março de 2019
    Primeiro de tudo não critico quem viu a série. Apenas quero dizer que entre a série e os livros ORIGINAIS, os livros dão volta a essa série e nem chega a passar do índice. Chega a um ponto em que o que a série tem em comum com os livros são os nomes das personagens e o título.
    Enfim, se ficarem interessados leiam os livros, a sério, é impressionante a história verdadeira
    Isaah S
    Isaah S

Enviada em 10 de julho de 2019
    É uma série maravilhosa onde envolve suspense, terror e romance, sua história começa com cinco amigas de 15 anos, tendo como "líder" Alison DiLaurentis, até que uma noite onde todas elas estavam reunidas, tipo uma noite do pijama, Alison desaparece, e um ano depois elas se reencontram (somente as quatro restantes, ainda com o sumiço de Alison) sendo ameaçadas por "-A". No começo você pode até não gostar muito da Alisson mas eu tenho certeza que depois você vai se apaixonar por ela.

Sobre as quatro meninas:
    Aria Montgomery Spencer Hastings Hanna Marin e Emily Fields. as quatro corajosas garotas procuram destemidamente por Alisson sendo sempre unidas e nunca mentindo umas às outras. Essa série faz você sonhar em poder ter um grupo assim tão unido por mais de tantas dificuldades que passam porém passam juntas.

Notas sobre "-A":
    -A é a vilã da séria, sendo não apenas uma vilã, mas sim 4.
    Maria Rosa Damiani
    Maria Rosa Damiani

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    A história em si é muito interessante e apreende atenção ao ponto que chega a viciar; porém todo mistério gira em torno de uma pessoa desconhecida e o autor fez com que desconfiássemos de todos os personagens e não deu nenhuma explicação para tudo que ia acontecendo, e, somente no último episódio ficamos sabendo de algumas verdades. O desfecho foi bastante desagradável e mentiroso. Muitas perguntas ficaram sem resposta se tornando a série bem vaga. O último episódio parecia mentira de conto de fadas. Deu a entender que o autor ficou sem escolha nenhuma e criou uma ficção. Péssimo desfecho.
    Lorenna Reis
    Lorenna Reis

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série em si é muito boa, porém ao decorrer do tempo vai ficando muito cansativa.São tantos mistérios que a autora vai se confundindo com o tempo.
    Laieny B.
    Laieny B.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Nunca assisti uma série tão boa como essa. Cada capítulo, cada mistério, me faz querer ver cada vez mais e mais. Estou na 6° temporada, e faz apenas uma semana que comecei a assistir. Me apaixonei desde o primeiro capítulo, estou sem palavras para descrever o quão boa é. Vale a pena assistir <3
    Thais L.
    Thais L.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    por quê foi a primeira série que me fez entrar neste mundo extenso e sem chave para voltar a ser sociável, é a série do meu coraçãozinho