Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 15 de junho de 2015
    perfeito , acho muito bom , e tem um grande reconhecimento aqui no Brasil
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Olha essa serie é incrivel, tem misterios, romance, drama, suspense... Voce fica aflito em alguns episodios,assustado, totalmente surpreso, super recomendo, vc vai se apaixonar por essas little liars que eu amo tanto
    Enviada em 9 de março de 2015
    Gostaria de dar muito mais q 5 estrelas, PLL é simplesmente a melhor do mundo de todas as series, mistério, suspenses, amor, traição, mentiras, tudo em um só lugar, extremamente viciante e torturante eu amo amo esta serie
    Adalnir Luciana Pires F.
    Adalnir Luciana Pires F.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Muito legal , muito drama e suspense para saber quem é A e sempre que descobrimos surge outro para descobrir !! Eu recomendo
    Gabriel Y
    Gabriel Y

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Com toda certeza, excelente! Uma das melhores séries que eu ja assisti, muito suspense e mistério, drama e de vez em quando, uma boa comédia. Recomendo!
    Cynthia C.
    Cynthia C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Eu gosto e acompanho desde a primeira temporada, mas é muita enrolação e contradição. Às vezes irrita.
    Luiza Beatriz M.
    Luiza Beatriz M.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Amo a historia, amo os atores... Amo TUDO pois qualquer um que começa a ver fica viciadooo! Impossivel nao viciar!
    Lu R.
    Lu R.

Enviada em 26 de julho de 2015
    é muito bom!!! é muito empolgante, a gente fica querendo ver, ate acabar!!! tô muito viciada :)
    Rick O.
    Rick O.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Era perfeito 👌 porém a história começou a ficar arrastada e ficou chato porém existem coisas que acontecem que não da para parar de assistir, realmente um gulty pledger
    nick1
    nick1

Enviada em 11 de abril de 2016
    pretty little liars e uma das series fantásticas, muito mistério, suspense, atores e atrizes bonitos(a) rsrsrs
    é uma serie maravilhosa que me proporciona tudo, emoções em geral.
    adoro o casal toby e spencer s2
    Mônica T.
    Mônica T.

Enviada em 23 de abril de 2015
    melhor seriado que ja vi. Mistério, romance, aventura, suspense. Tudo oq um bom cinéfilo ama.. tudo em um so seriado. . amoo.
    isabella a.
    isabella a.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Amoooooooooooooooooooooooo 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
    Rebecca B.
    Rebecca B.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Melhor impossível 😍😍😍😍😍😍😍
    Lembro de quando mimhas primas me faziam assistir e eu n achava sentido na série, finalmente acordei porque essa série é divina 😍😍
    #HalebForever
    Alex D.
    Alex D.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Muito boa, série com o suspense até o ultimo epsodio , sobre o que vai acontecer, uma das melhores que já existiu
    Ana Luiza A.
    Ana Luiza A.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Melhor série, só não terminei a 6 temporada, não consegui baixa em nenhum lugar só achei até o episódio 10