Under The Dome
    Você assistiu Under The Dome ?

Lorens G.
    Lorens G.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    A premissa é muito instigante passa a ideia que a história pode ser muito boa, uma promessa que não se cumpre. O primeiro episodio é bem corrido cheio de ação talvez com objetivo de despertar grande emoção, mas não comove e creio que isso já revela a essência da serie que tem um enredo fraco com ação forçada e personagens rasos e mau desenvolvidos.
    O roteiro sem coragem sem autenticidade não intriga, não surpreende. Os personagens centrais são mau construídos sempre passando por dramas confusos mau explicados e forçados, personagens secundários não contribuem em nada para a história a maioria morre por motivos supérfluos participam de acontecimentos que nem sequer ajudam no desenvolvimento do enredo.
    Estimula a expectativa de que algo muito surpreendente vai ocorrer pois, domo é algo inédito e excepcional isso concentra o grande o mistério da história mas acaba sendo um seriado com uma formula pronta, que consiste em desenvolver um pouquinho o enredo principal a cada episodio e criar um tema para desenvolver cada episodio , por exemplo tem o dia do saqueamento do comércio, o dia de negociar pela água, o dia do desarmamento e por ai vai e não considero ruim a formula mas o elementos usados são ruins e não resulta em algo especial ou minimante legal.
    Thay Joseph
    Thay Joseph

Enviada em 2 de maio de 2015
    Ótima série, ela te prende do começo ao fim. Muito bom mesmo. Aguardando a terceira temporada! Assistam!!
    'Saimon M.
    'Saimon M.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Começa bom mas depois fica claro que é um lost para adolescentes, ou crianças, fica bem chato, morno etc.
    David Hoffmann
    David Hoffmann

Enviada em 11 de junho de 2015
    Não gostei muito não.
    Se torna chata e repetitiva, falta algo para melhorar, aguardando a 3ª temporada!
    Tacadi
    Tacadi

Enviada em 27 de julho de 2014
    Cada vez mais viciado em under the dome!! a segunda temp está incrível!
    Rulian F.
    Rulian F.

Enviada em 13 de julho de 2014
    A serie começou bem interessante, mas com o decorrer da historia ele estão incluído muitas coisas sobrenaturais (coisas sem sentido ou um explicação). Eu realmente espero que não vire um "Lost".
    Jessika S.
    Jessika S.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    A série sem dúvidas me predeu pelo mistério, minha expectativa alta de mais, a séria muito mais ou menos. Final previsível, entretanto deu a sensação de muito menos do que a maioria dos telespectadores esperavam. Se não quiser perder tempo nem vale assistir, compre o livro que será mais interessante!
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Uma trama bem elaborada,te prende e faz tu pensar.Muito Bom.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Muito foda mistérios tops uma história muito boa personagens ótimos
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de abril de 2015
    simplesmente a melhor série. Digo pela produção, pelos atores que interpretaram de forma espetacular cada personagem e a história é incrível. Quero ler o livro, deve ser tão bom quanto a serie (com certeza).
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Eu.adorei essa série,muito.boa,vc não prevê o final,sempre à algo.novo ,espero.q haja à terceira temp.
    Luis Cassiano S.
    Luis Cassiano S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Ótima série!!! Mostra muito bem a ganância do ser humano...
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 16 de abril de 2015
    A série é muito boa. Ansioso pela terceira temporada. Alguém sabe quando estreia?
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Enredo fraco, roteiro fraco, atores fracos. Enfim, série fraquinha...fraquinha...
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Essa Série é demais, é uma das minhas preferidas, ótima historia e cheia de mistérios, não vejo a hora da próxima temporada.