Under The Dome
    Você assistiu Under The Dome ?

VeraeSom B.
    VeraeSom B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Tipo de série que pode ser boa para quem não tem boas referências. Do tipo comercial (No quilo de Lost), que até dá resultado, mas, com direção que enfatiza o mistérios e deixa o clima "heroes", quase que infantil, sobrepor-se ao que poderia ser melhor aproveitado... o fator psicológico dos moradores da pequena cidade aprisionada.
    A história dos personagens são superficiais; a interpretação dos atores deixa a desejar; o enredo é fraco e chega se se perder em meio a tantos segredos individuais e irrelevantes; fora algumas nuances, erros cronológicos, ações sem sentido que nos deixam intrigados; tudo isso vai deixando a série pouco convincente e cansativa. O desenrolar sem respostas dá uma sensação de perda de tempo. O tipo de série que tinha tudo pra ser boa.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    A série começou bem, como de fato era de se esperar de uma história de Stephen King, mas infelizmente os produtores não conseguiram segurar a peteca. A primeira temporada foi intensa, profunda e muito interessante. Foi muito bacana a forma como a serie retratou os dramas individuais dos personagens e também a reflexão acerca das dificuldades de viver em isolamento em plena revolução tecnológica. Infelizmente na segunda temporada a série começou a cambalear, para quem não é o tipo de fã cego que ama a qualquer custo, já deu pra ter uma boa noção que a série estava esgotada, não conseguiram desenvolver a história pelo mesmo caminho. O dramas e dificuldades foram abandonados e a história foi ficando pobre, focando apenas na redoma e nada mais e assim seguiu meio morna. Ao chegarmos a terceira tempo vem a surpresa, ou melhor o susto! A série começa completamente sem rumo, visivelmente perderam o fio da meada, e qual a saída mais fácil para uma série de ficção científica quando a história não se sustenta mais???? Mistérios! Claro, mistérios, um atrás do outro, entupindo o expectador com uma sequência contínua de perguntas, sem respostas, sem sentido. O passado passou, é como se a primeira e a segunda temporada não existisse mais, tudo agora se resume a uma única história, aliás chamar de história essa pilha de perguntas é no mínimo generosidade da minha parte, acabei de assistir o 10 episódio da 3 temporada e posso dizer, até os atores já parecem ter percebido o rumo triste que estão seguindo, fora algumas atuações que prefiro nem classificar.

Pode até ser que eu esteja muito enganado, ou pelo menos um pouco enganado, mas essa série não tem mais salvação, vai no máximo se arrastar nesse estado terminal por mais algumas temporadas até ter um final completamente frustrante com metade das respostas esquecidas, como foi com a memorável Lost
    Viviane M.
    Viviane M.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Achei interessante a proposta da série no inicio pareceu bem interessante, mas a primeira temporada acaba ficando monótona com episódios sem graça, sem novidades, mas não desisti da série, a segunda temporada começa igual, mas vai melhorando da metade pra frente, alguns mistérios são revelados e tem mais ação o que prende um pouco mais a atenção, achei q falou alguns atores de peso pra ficar melhor, o final da segunda temporada fica intensa e te deixa curioso pra saber o que vai acontecer, espero q melhore na terceira, é uma série que tinha tudo pra ser ótima..
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 2 de março de 2015
    Aquele tipo de série que te dá mais perguntas do que respostas, entende? E é por isso que você vai assistir capítulo a capítulo, vai pausar, vai voltar, porém vai se frustar.
    Sabe aquelas novelas mexicanas, mas com um toque Hollywoodano? Então, está e a famosa série em ascensão, ''Under The Dome''. Não estou dizendo que isto é ruim. Aliás este é um formato que vem dando certo a décadas. Pensa só, você começa assistir um filme, novela, série, curta, desenho animado que seja. Evidentemente irá querer respostas, pelo menos no fim da meada, mas aí eles enrolam com parte 2, 3, próximo episódio, próxima temporada e assim você vai assistindo, e reunindo migalhas de informações aqui e ali, e o projeto vai dando certo porque tem lucro, tem público, sacou? Confesso que ''Under The Dome'' me atraiu bastante no início, um dos motivos foi em ter Dean Norris no elenco, mas
    agora estou esgotado com a série, assisti os últimos episódios morrendo de preguiça devido à tanta enrolação. Sem contar algumas cenas mal trabalhadas que chega a ficar tosco. Além disso a série possui uma enorme quantidade de erros de continuidade que deixam qualquer um maluquinho. Outra coisa que incomoda um pouco é a pós-produção. Eu penso assim, já chegamos em 2015, logo os efeitos visuais tem que ter o mínimo de qualidade. E algumas cenas como a bomba nuclear dos militares tentando explodir tudo, ou, a cena do ínicio de furacão se formando dentro da cúpula, é de se deixar com medo mesmo. Entretanto assim como eu, muitos ainda vão acompanhar essa trama, porque séries que deixam um grupo de pessoas presas num ambiente (lembram de Lost?) atrai muita gente. Porém, muitos também deixam a série porque cansa demais uma história que faz várias voltas, várias intrigas, sem nenhuma ou quase nenhuma resposta.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    A ideia de uma cidade isolada do mundo por uma redoma transparente não é nova, porém a produção fez com que o enredo superasse este detalhe e fizesse da série algo criativo. Under The Dome é ideal para pessoas que gostam de ver a reação das pessoas quando estão no limite, pois com a chegada do domo chega também o caos.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Não sei porque a série tá sem rumo...Os roteiristas devem ter perdido a criatividade, um ano esperando e vejo essa b*
    Markosdc

QUE ENVOLVENTE
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de junho de 2019
    Difícil achar ruim King e Spielberg juntos, a serie é muito boa nas duas primeiras temporadas, mas infelizmente perde o rumo na terceira aonde a serie se perde e não tem um fim de vdd. Mas vale muito a pena conferir.
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Tinha tudo para ser uma ótima trama quando foi lançada, mas se perderam completamente. Uns romances bobos, reviravoltas toscas que foram me desanimando cada vez mais, sem contar algumas atuações lamentáveis. Coitado do Dean Norris, que ficou sozinho nesse buraco.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Em Setembro de 2015 fiquei livre de uma força invisível e inexplicável que me prendia. Um poder além do meu alcance, chamado CBS, cancelou Under The Dome ao final de sua terceira temporada e me poupou de TER que assistir uma quarta (ou mais) temporada(s).

De fato, não sei o que me impedia de abandonar a série. Talvez fosse o anseio por resolução, a esperança de que os nomes Stephen King e Steven Spielberg fossem pesar em algum momento, a vontade de simplesmente contrariar amigos e esposa ou o apego à máxima do deputado mais votado no nosso país, "pior que tá, não fica"."
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    O final foi muito decepcionante, ñ poderia de jeito nenhum cancelar a série sem um final definitivo!
    Ibsen P.

Obviamente continuar com uma 4 temporada seria um crime
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Essa serie foi um fiasco total, primeira temporada até prende, segunda é meio fraca mais pra fechar com chave de bosta, saiu a terceira temporada.
    Assistimos(eu e minha esposa) a ultima temporada inteira se arrastando, uma das piores series que já tive o desprazer de assistir.
    CORRAM!
    Dimie L.
    Dimie L.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    a primeira e segunda temporada sao sensacionais, mas a terceira e horrivel e a hostoria se perde.....
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Série empolgante! Sempre queremos saber mais, recomendo a todos!!!