Hannah Montana
    Você assistiu Hannah Montana ?

Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Adorava quando estava na 6° série, agora é só saudades... Miley era ótima atriz, mais depois da 3° temporada ela ficou mais engraçada ainda, principalmente com a dubladora que a deixava mais engraçada ainda, pena que ela "rodou a baiana" e virou o que é hoje. As piadas me faziam rir e não era de mal gosto como em outras séries infantis americanas.
    Felipe T.
    Felipe T.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Sempre que chegava da escola, estava passando Hanna Montana, então comecei a gostar e assistir e também virei fã da Miley Cyrus.
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Haha sou apaixonado pela Miley sou suspeito em julgar então sempre será 5 estrelas.
    Eduarda A
    Eduarda A

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eu amo hannah montana mas não sei como assistir vocês podem me dizer como faz pra assistir porque aperto na foto e não vai para os episódios
    Géssica Barbosa
    Géssica Barbosa

Enviada em 12 de maio de 2021
    Muito bom...Se passaram mais de 10 anos eu ainda continuo aqui amando...Muita nostalgia ver esse seriado,esses musical é encantador ❤
    dudufeder
    dudufeder

Enviada em 19 de abril de 2019
    Simplesmete adoro Hannah Montana.... seriado que me faz rir é um otimo seriado pra familia.. Miley Cyrus Amo de mais Emily Osment