Game of Thrones
    Você assistiu Game of Thrones ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 21 de maio de 2019
    Já virou "massa véia" falar que esta última temporada de Game of thrones é disparado a pior de todas as série, e que como desfecho está muito aquém do poderia ter sido. Mas ela é de fato assim tão execrável como tantos estam dizendo? ?? Bom. Sim é Não!
    Sim, pois é inegável que encerrar tantos arcos de personagens importantes e concluir uma história desse patamar gigante numa temporada de apenas 6 episódios é um tiro no pé. Oque resulta em uma série de conveniências de roteiro, além dos enormes furos de roteiro, incoerências narrativas,desconstrução de personagens já estabelecidos, etc. Em suma, a temporada é a personificação do velho ditado" A pressa é inimiga da perfeição."
    Muito me lembrou o filme X-men 3 o confronto final este encerramento, sim.
    Em meio a tanta pressa e doses cavalares de inconsistências narrativa, envolto a um roteiro simplista e muitas vezes ilógico, a série mata personagens importantes de forma vazia e sem impacto o tempo inteiro. E quando você tem o final propriamente dito, já não há mais nenhum envolvimento emocional, tamanho é a falta de elementos que fizeram desta série oque ela é.
    Mas oque é de fato bom então? Oque sempre foi na série! Escala de produção imensurável. aqui elevaram o nível da produção a qualidade cinematográfica. É tudo muito lindo, fotografia, cenários, CGI, e algumas ótimas sequências de ação fazem a temporada ser minimamente interessante pelo menos do ponto de vista "entretenimento vazio", é tudo lindo de se ver, porém tudo que se vê aqui não se sente. É apenas por isso que não achei um desperdício e decepção por completo afinal. Agora dizer que a escala de produção torna a quantidade de insatisfação gerada nessa conclusão tolerável é basicamente um crime. A temporada precisava de mais episódios ou de mais uma temporada. Mas do modo como foi feita, sem coerência, sem bom roteiro,sem surpresas,sem ação,sem impacto,sem envolvimento emocional com os fatos,sem os livros de George R R. Martin,Sem emoção, enfim........SEM SER A BOA E VELHA GAME OF THRONES! !!!!!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 16 de julho de 2023
    [17/07/2017 HBO / HBO Go]

A serie é espetacular!!!
    Uma das, se não a melhor, serie dos últimos tempos.
    Te surpreende da primeira a última temporada, apesar do último episódio ter decepcionado um pouco...
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 22 de maio de 2019
    Merecia um final melhor, com muito mais expressão e valor a alguns personagens essenciais, a qualidade caiu bruscamente, o roteiro ficou ruim, investiram muito dinheiro e trabalho para entregar um final decepcionante, uma história grandiosa com um final miserável, é frustrante acompanhar uma série com tanto entusiasmo durante anos e receber um final que não condiz com a grandeza da obra, no final personagens que tiveram atuações extremamente importantes foram reduzidos a nada.
    Elder D
    Elder D

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Vamos relembrar o fracasso de GOT na 8ª temporada:
    spoiler: Episódio 2: Pura enrolação, conversa barata, (lembrando: os showrunner tinham apenas 6 ep para dar um fim na série, os 2 primeiros não agregaram nada) A LONGA noite que durou apenas 1 noite. O Deus ex machina quando o Rei da Noite vai matar Bran e Arya vem do além, ultrapassando um exército de mortos, e com um jogo de mão da uma facada no bucho dele. Detalhe: Fogo de dragão não mata caminhante, mas faca forjada com fogo de dragão mata. A batalha de Winterfell que não morreu ninguém. Até os dothraki que tinham morrido na linha de frente, aparece em King's Landing para lutar. Euron Greyjoy acertando dragão com um arpão a quilômetros de distância, mas errando tudo quando Drogon estava perto. Detalhe: Daenerys estava VOANDO e não viu uma frota de navio no mar! Os showrunners disseram que ela: "Meio que se esqueceu da frota de Euron" Daenerys pondo fogo em King's Landing, em uma cidade inteira, aparentemente sem motivo algum. Detalhe: Desde a 2ª temporada estava construindo a concepção de que ela seria uma líder diferente dos outros Targeryan, justa e benevolente. Mas na última temporada jogaram tudo no ventilador. O grande final que não foi tão final assim: Qualquer um, metido a escritor, sabe que o grande vilão fica para o final, já na 8ª temporada de GOT, o vilão principal é derrotado no começo, deixando o confronto com Cersei Lannister sem graça. Imagine se em Vingadores Thanos fosse derrotado no primeiro filme e depois fizessem outro filme com o Ultron?

De 'Filho prodígio' à 'Deu tudo errado', Game of Thrones entra pra história como Melhor Pior Série da Década. Vamos fingir que não passou de um delírio coletivo.
    Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2020
    A 8 temporada é um desastre, de nada serve ótimos efeitos especiais se o roteiro for um lixo. O grande problema é querer terminar uma história de uma série com um universo tão grande, eles apressaram as coisas, fizeram tudo sem desenvolvimento algum, eles não trabalham mais o psicológico dos personagens, a série não tem mais diálogos interessantes como antes, e sinti muita falta desses diálogos, fora a falta de lógica em diversos momentos.

Got tinha uma preocupação de mostrar ao público realismo, mas depois de um tempo a série foi perdendo todas essas características, e houve furos de roteiros absurdos, um exemplo disso é na 7 temporada, quando Jaime Lannister deixa Porto Real o inverno começa a chegar, mas na 8 temporada isso é ignorado, enquanto nos livros o terrível inverno de fato está chegando, na série nada aconteceu, apenas no Norte está nevando. Me incomodou a falta de desenvolvimento para Daenerys Targaryen, eu entendo que a personagem nos livros pode estar trilhando o caminho para se tornar uma tirana e louca, e eu já sentia essas pistas na série, mas ainda assim não houve desenvolvimento o suficiente para justificar a loucura dela na série. Jon Snow nessa temporada foi apresentado como um verdadeiro capacho sem opinião própria, não vi nele uma posição de líder do norte, quem teve mais essa posição foi a Sansa Stark, eu curti a Sansa finalmente estar em uma posição interessante nessa série. Mas eu acho que o maior erro dessa temporada foi acabar com o arco da Longa Noite daquela forma tosca e grotesca, ficou péssimo, pra uma série que ficou desde o início alertando sobre a Longa Noite, aquilo deveria ter sido muito mais impactante e complexo, deveria ter sido o ''Ragnarok'' de Westeros, mas só serviu no fim das contas pra diminuir a força militar da Daenerys e pra nada mais, foi absolutamente ridículo a forma como trataram os Caminhantes Brancos, foi banho de água gelada pra mim quando eles foram derrotados. E também o fato do Jon Snow ser um Targaryen foi tratado com tanto descaso que só serviu para desestabilizar a Daenerys que estava obcecada pelo trono. Tudo foi feito de uma forma desenteressante e apressada, chega a me causar chateação quando penso no que essa série se tornou. Não preciso ne dizer que o arco de Porto Real estava uma droga, na verdade me incomodou bastante a 8 temporada só focar em Porto Real e no Norte, parecia que só existia esses dosi lugares no continente. Outra coisa que achei ridícula foi a morte de Rhaegal, aquilo foi uma cena preguiçosa para desestabilizar ainda mais Daenerys, o fim porco que deram pra Missandei também foi de dar agonia, será que a Cersei seria mesmo tão burra de executar uma amiga de uma pessoa que tem dragão apenas para provocar? Eu acho que não. Então Daenerys queima Porto Real após a cidade ter se rendido, Jon que essa um cara honrado mata Daenerys, e o mais ridículo é que o Drogon não queimou Jon, um dragão teve a decisão racional de queimar o trono de ferro, e levou o corpo de Daenerys embora. Então os Imaculados e os dothrakis que são conhecidos por serem implácaveis, apenas prendem o assassino da rainha deles? Isso é fora de lógica pra mim. Então eles se reunem em uma reunião de condômio para decidir o destino do mundo, e Imaculados permitem que o prisioneiro deles escolha o novo rei? E que o rei escolha o prisioneiro deles como conselheiro? Ahhhh isso parece uma novela mexicana cliché e mal feita. Isso definitivamente não parece aquela série incrível das primeiras temporadas. Outro ponto, Bram se tornar rei não fez nenhum sentido, o garoto passou boa parte da série dizendo que não era mais um Stark e que agora era o Corvo de três olhos, e de repente ele aceita ser rei, isso não tem lógica pra mim, isso faz com que o enredo da série no ínicio não tenha servido de nada, todo aquele enredo mostrando a história com o Corvo e os Caminhantes Brancos foram jogados pro alto, já que ele não fez nada na batalha contra os Caminhantes Brancos, e os Caminhantes Brancos não serviram pra nada, apenas pra serem derrotados de formas tosca.

Eu sinto que perdi anos da minha vida acompanhando essa obra, porque no final não entregaram sequer um final satisfatório, acho que foi brega tanto para os fãs quanto para os atores. Eu não senti emoção nenuma com aquele final, nem para os Stark que eu torcia consegue vibrar, foi tudo tão apressado e feito de um jeito estúpido
    ZM-Games
    ZM-Games

Enviada em 28 de maio de 2019
    pior temporada de games of thrones com folga...

muita rápida, enredo preguiçoso

cenas de batalha fracas sem emoção, e com claramente economia de gastos
    os produtores mal intencionados e gananciosos sabiam que mesmo sendo uma produção porca, todo mundo ia ver por se TRATAR DA ULTIMA TEMPORADA

ou seja foi muita falta de caráter da HBO

ja cancelei minha assinatura e espero que todos façam o mesmo
    pois foi uma falta de respeito com os fans da serie
    NOTA 2/10

ainda bem que a partir da 5 temporada( a serie morreu depois dessa pra mim) nao foi o autor George R. R. Martin quem escreveu
    minha esperança de um final digno para a série está nos livros
    Patriciasouza680
    Patriciasouza680

Enviada em 4 de julho de 2020
    A série em si foi fantástica, até essa última temporada.... que contou com cenas decisivas mal filmadas além de vários questionamentos que foram levantados durante as outras temporadas e que ficaram sem resposta e simplesmente foram ignorados....
    Uma grande pena. Embora tenha refletido bem a incoerência e desfechos irracionais da sociedade atual.
    Ricardo A
    Ricardo A

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Uma catástrofe uma ofensa aos fans, que por anos admiraram o belo trabalho feito nas sétimas temporadas.
    Rishard Mariano
    Rishard Mariano

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Apos jhon matar Daenerys, Tyrion vai na nomeação do novo rei e discutem sobre o futuro de jhon e sua sentença.
    Daenerys foi autora de uma chacina em publico matando milhares de inocentes quando kings landing ja havia se rendido,ela nao ia parar por ali entao jhon a matou.
    O mais estranho e q os personagens nao falaram sobre isso,ñ teve uma BOA TRAMA ao dar a sentença ao jhon,
    eles apenas ignoraram msm sendo testemunhas da chacina e partiram logo pra sentença, ficou esse estranho vazio (todos com cara de bunda) e msm se Daenerys for revivida nao sera preenchido.
    Gostei desse arco final ate mesmo da sentença de jhon,mais achei o enredo muito fraco nessa parte comparado a tudo q jhon fez na serie.
    Isso acontece em toda GAME OF THRONES nao apenas com jhon a serie deixa a desejar no roteiro mais nao é uma serie ruin .. Bons motivos é oque justifica nos cinemas,um exemplo disso é THANOS e CERSEI LANNISTER.
    Jhon é um grande homen merecia uma boa trama no julgamento ..
    Fabio Moraes
    Fabio Moraes

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    A 8 temp , Poderia ter sido melhor. Mas foi uma ótima série. Alguns personagens foram irreparáveis.
    Samuelcs
    Samuelcs