Game of Thrones
    Você assistiu Game of Thrones ?

eduardo j.
    eduardo j.

Enviada em 9 de junho de 2015
    SEM PALAVRAS MEU AMIGO CADA EP UM MELHOR QUE O OUTRO QUEM ACHA RUIM E PQ NAO ENTENDE A HISTORIA DA SERIE NÃO VIVE AS EMOÇÕES DA MELHOR OBRA DE ARTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.
    A HBO ESTA DE PARABÉNS PELO ELENCO MARAVILHOSO HISTORIA TOP DE ALTA QUALIDADE
    NA NOSSA TV DE HOJE SO PASSA PORCARIA TINHA Q TER MAIS HISTORIAS COMO A DE GAME OF THRONES

PARABENS spoiler:
    Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2020
    Essa temporada é legal, cheia de momentos épicos e ótimos efeitos especiais. Mas a execução de algumas coisas me incomodaram, deixaram algumas coisas sem explicação, um dos pontos altos da série era os diálogos, e nessa temporada a série já foi perdendo isso. spoiler: O enredo do Jon retornando a vida poderia ter sido feito de uma maneira mais interessante e explicada, a forma como Daenerys consegue virar o jogo foi muito cliché, a temporada poderia ter mostrando como ela conseguiu domar os dragões, mas isso não acontece, e de uma hora pra outra ela consegue dominar seus dragões.
    O arco da Arya também poderia ter tido um desenvolvimento mais interessante, como está sendo nos livros, mas eles deixam muitas coisas de lado. spoiler: Outra coisa que me incomodou muito foi a cena onde ela toma várias facadas e consegue sobreviver, é claro que eu torço pela Arya e gostei de ver ela se salvando, mas pra uma série que desde o princípio queria mostrar um mundo de forma mais dura e realista, aquilo foi muito cliché e bobo.
    O arco da Sansa também nunca me cativou muito na série, da forma como vem me cativando nos livros, sempre achei que por ela ser uma personagem mais feminina os produtores deixaram ela um pouco de lado, tanto que fizeram diversas mudanças na história dela, deixando de lado detalhes da história dela que serviriam pra tornar a personagem mais interessante na série. Na sexta temporada Sansa consegue virar o jogo e finalmente deixar de ser um peão, mas ela continua na sombra de alguém, ainda que ela tenha convencido Jon a lutar por Winterfell e chamado o exército do Vale senti que quem ficou os créditos foi o Jon, mas ela ao menos teve uma vingança pessoal contra Ramsay no final. Mas no geral eu até gostei da temporada, aquela cena final de Porto Real foi muito interessante, o arco da Daenerys terminou nessa temporada de uma forma bem legal, porque finalmente ela está indo atrás do maior objetivo dela, eu também gostei de ver Jon se tornando Rei do Norte, também amei a Arya retornando para Westeros e se vingando, o arco do Bram foi até interessante por conta das visões. Então no geral eu me diverti com essa temporada e curti vários momentos.
    Nivaldo C.
    Nivaldo C.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Crítica apenas sobre a dublagem nova:

a HBO conseguiu estragar a versão dublada da sexta temporada, trocaram todos os dubladores, colocaram uns bem fracos, parece que optaram por um serviço mais barato. Os dubladores não conseguem dar vida aos momentos mais intensos, ficou uma terrível. Não dá pra assistir a versão dublada!
    marcelo mv
    marcelo mv

Enviada em 26 de abril de 2023
    A dublagem ta horrivel . A sexta temporada estragou pela dublagem em portugues, mas é boa a serie é ótima, peha que HBO conseguiu estragar ela com a dublagem pessima .
    Márcia G.
    Márcia G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Muito ..muito boa Série.. não consigo parar de assisti-la... excelente...PARABENS....
    Xermonik R.
    Xermonik R.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    amoooooooooor essa serie é a melhor que existe depois de assistir ela fica difícil gostar de alguma outra <
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Game of Thrones acabou de subir um degrau, agora não podemos mais o comparar com outras series, e sim filmes, essa temporada tudo foi perfeito (vou relevar pequenos erros), a batalha dos bastardos foi uma das batalhas mais lindas que eu já vi na vida, fotografia, efeitos especiais, elementos de tela, atuação, tudo espetacular, e o episódio dez sem palavras, encerramento perfeito, parabéns, melhor temporada dá serie até então.
    Vão ter que trabalhar muito para se superarem na temporada sete.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 23 de maio de 2015
    anciosicicicicicicicicicicicicicicicimo para a sexta temporada kkkkkkj antes msm de acabar a quinta kkkk
    Alessandro F.
    Alessandro F.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    adoro esta serie, cada ep é uma surpresa e quem diz o contrario e louco , debilmental que não tem a capacidade de entender a historia de serie.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    O ritmo caiu em relação a temporada passada, os primeiros episódios muito arrastados, mas os 2 últimos episódios foram muito bons e compensou a temporada. Espero mais da 7ª temporada!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Game of Thrones encerra sua temporada em grande estilo, com dois episódios que selam a série com um dos grandes marcos da televisão. Entretanto, o que vem antes disso sofre com inconsistências e insistências que prejudicam a temporada no todo. Diretores que deixam a desejar, roteiristas que parecem não compreender os próprios personagens e as histórias que têm em mãos. Por mais que tente se construir independente dos livros, a série agora recorre justamente ao elemento que optou por não utilizar anteriormente, o que implica somente no alinhamento das peças para o final que se aproxima. Ainda assim, Game of Thrones precisa mesmo é de independência, não somente do material que adapta, mas da vontade dos fãs aos quais se curva. A crítica completa, com spoilers:
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de setembro de 2017
    A série quase volta ao máximo de qualidade, tivemos o topo definitiva da Daenerys, todo o problema com o Septo de Bale que Cersei resolveu de forma grandiosa, ressurreição e por fim a esperada batalha dos Bastardos que foi espetacular.
    Gabrielly J.
    Gabrielly J.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Não é cansativo, tem um ótimo enrredo, vc não vai se arrepender de assistir este seriado, super recomendo!!!😍😍😍😍😍
    Wesley A.
    Wesley A.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Achei esta ultima temporada a melhor da série, Game of Thrones e a minha serie favorita, e não só eu mas sim muitos fãs tiveram dificuldade em falar qual foi a melhor temporada, e a 6a veio para nós responder à esta pergunta. E também foi a melhor temporada em quesitos de atuação e efeitos especiais. Logo logo o Emmy chega...
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 21 de maio de 2016
    Game of thrones sempre consegue nos surpreender!!!temporada incrível e foda!!melhot série de todos os tempos!