Game of Thrones
    4,6
    Você assistiu Game of Thrones ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Manteve o bom ritmo, mas na minha opinião ainda ficou faltando ação, grande destaque para os dois últimos episódios que foram de tirar o folego... A terceira temporada promete, vou começar agora.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Continua no mesmo nível, o inicio da ascensão da Daenrys, o avanço de Robb stark, os mistérios envolvendo Melissandre e muitos outros acontecimentos mantém o nível da série.
    Luccas M.P
    Luccas M.P

Enviada em 7 de julho de 2014
    ótima serie ,muito bem planejado. o roteiro então nem se fala coisas detalhista sobre a época. o que me deixou ligado na serie é a espera dos VAGANTES BRANCOS. é isso que me intriga ,se eles já fazem guerras assim ,espero quando chegar na onde quero avaliar se vale apena terminar a serie.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 16 de março de 2016
    Assistida em 11/2015
    Na segunda temporada de Game Of Thrones, presenciamos não só um espetáculo em termos de produção televisiva, como uma verdadeira maestria no contar de uma história;
    Acompanhamos personagens verdadeiramente vivos e passamos a torcer por um ou outro ao mesmo tempo que um frio na barriga se apodera de nós nas situações mais tensas.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 30 de março de 2019
    Temporada muito boa. com uma trama impecável, e batalhas inteligentes e bem construídas ao longo da temporada.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Temporada na onde a ação atinge o clímax. Final Épico
    Erotides Oliveira Franco F.
    Erotides Oliveira Franco F.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Parece que ninguém inclusive minha pessoa não consegue acessar os episódios. Isso esta parecendo brincadeira de mau gosto!. Se não tem competência saiam do ar ou da net.