Game of Thrones
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
898 notas

21 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
3 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de setembro de 2017
A série quase volta ao máximo de qualidade, tivemos o topo definitiva da Daenerys, todo o problema com o Septo de Bale que Cersei resolveu de forma grandiosa, ressurreição e por fim a esperada batalha dos Bastardos que foi espetacular.
Sandro P.
Sandro P.

7.485 seguidores 572 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de novembro de 2017
O ritmo caiu em relação a temporada passada, os primeiros episódios muito arrastados, mas os 2 últimos episódios foram muito bons e compensou a temporada. Espero mais da 7ª temporada!
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de julho de 2016
Game of Thrones acabou de subir um degrau, agora não podemos mais o comparar com outras series, e sim filmes, essa temporada tudo foi perfeito (vou relevar pequenos erros), a batalha dos bastardos foi uma das batalhas mais lindas que eu já vi na vida, fotografia, efeitos especiais, elementos de tela, atuação, tudo espetacular, e o episódio dez sem palavras, encerramento perfeito, parabéns, melhor temporada dá serie até então.
Vão ter que trabalhar muito para se superarem na temporada sete.
Renan S.
Renan S.

112 seguidores 124 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 10 de julho de 2016
Game of Thrones encerra sua temporada em grande estilo, com dois episódios que selam a série com um dos grandes marcos da televisão. Entretanto, o que vem antes disso sofre com inconsistências e insistências que prejudicam a temporada no todo. Diretores que deixam a desejar, roteiristas que parecem não compreender os próprios personagens e as histórias que têm em mãos. Por mais que tente se construir independente dos livros, a série agora recorre justamente ao elemento que optou por não utilizar anteriormente, o que implica somente no alinhamento das peças para o final que se aproxima. Ainda assim, Game of Thrones precisa mesmo é de independência, não somente do material que adapta, mas da vontade dos fãs aos quais se curva. A crítica completa, com spoilers:
Xermonik R.
Xermonik R.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de setembro de 2015
amoooooooooor essa serie é a melhor que existe depois de assistir ela fica difícil gostar de alguma outra <
Wesley A.
Wesley A.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de julho de 2016
Achei esta ultima temporada a melhor da série, Game of Thrones e a minha serie favorita, e não só eu mas sim muitos fãs tiveram dificuldade em falar qual foi a melhor temporada, e a 6a veio para nós responder à esta pergunta. E também foi a melhor temporada em quesitos de atuação e efeitos especiais. Logo logo o Emmy chega...
eduardo j.
eduardo j.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de junho de 2015
SEM PALAVRAS MEU AMIGO CADA EP UM MELHOR QUE O OUTRO QUEM ACHA RUIM E PQ NAO ENTENDE A HISTORIA DA SERIE NÃO VIVE AS EMOÇÕES DA MELHOR OBRA DE ARTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.
A HBO ESTA DE PARABÉNS PELO ELENCO MARAVILHOSO HISTORIA TOP DE ALTA QUALIDADE
NA NOSSA TV DE HOJE SO PASSA PORCARIA TINHA Q TER MAIS HISTORIAS COMO A DE GAME OF THRONES

PARABENS spoiler:
Márcia G.
Márcia G.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de setembro de 2015
Muito ..muito boa Série.. não consigo parar de assisti-la... excelente...PARABENS....
Alessandro F.
Alessandro F.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de novembro de 2015
adoro esta serie, cada ep é uma surpresa e quem diz o contrario e louco , debilmental que não tem a capacidade de entender a historia de serie.
Gabrielly J.
Gabrielly J.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de abril de 2016
Não é cansativo, tem um ótimo enrredo, vc não vai se arrepender de assistir este seriado, super recomendo!!!
Nivaldo C.
Nivaldo C.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 25 de abril de 2016
Crítica apenas sobre a dublagem nova:

a HBO conseguiu estragar a versão dublada da sexta temporada, trocaram todos os dubladores, colocaram uns bem fracos, parece que optaram por um serviço mais barato. Os dubladores não conseguem dar vida aos momentos mais intensos, ficou uma terrível. Não dá pra assistir a versão dublada!
Tatiana Oliveira
Tatiana Oliveira

1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de abril de 2020
Essa temporada é legal, cheia de momentos épicos e ótimos efeitos especiais. Mas a execução de algumas coisas me incomodaram, deixaram algumas coisas sem explicação, um dos pontos altos da série era os diálogos, e nessa temporada a série já foi perdendo isso. spoiler: O enredo do Jon retornando a vida poderia ter sido feito de uma maneira mais interessante e explicada, a forma como Daenerys consegue virar o jogo foi muito cliché, a temporada poderia ter mostrando como ela conseguiu domar os dragões, mas isso não acontece, e de uma hora pra outra ela consegue dominar seus dragões.
O arco da Arya também poderia ter tido um desenvolvimento mais interessante, como está sendo nos livros, mas eles deixam muitas coisas de lado. spoiler: Outra coisa que me incomodou muito foi a cena onde ela toma várias facadas e consegue sobreviver, é claro que eu torço pela Arya e gostei de ver ela se salvando, mas pra uma série que desde o princípio queria mostrar um mundo de forma mais dura e realista, aquilo foi muito cliché e bobo.
O arco da Sansa também nunca me cativou muito na série, da forma como vem me cativando nos livros, sempre achei que por ela ser uma personagem mais feminina os produtores deixaram ela um pouco de lado, tanto que fizeram diversas mudanças na história dela, deixando de lado detalhes da história dela que serviriam pra tornar a personagem mais interessante na série. Na sexta temporada Sansa consegue virar o jogo e finalmente deixar de ser um peão, mas ela continua na sombra de alguém, ainda que ela tenha convencido Jon a lutar por Winterfell e chamado o exército do Vale senti que quem ficou os créditos foi o Jon, mas ela ao menos teve uma vingança pessoal contra Ramsay no final. Mas no geral eu até gostei da temporada, aquela cena final de Porto Real foi muito interessante, o arco da Daenerys terminou nessa temporada de uma forma bem legal, porque finalmente ela está indo atrás do maior objetivo dela, eu também gostei de ver Jon se tornando Rei do Norte, também amei a Arya retornando para Westeros e se vingando, o arco do Bram foi até interessante por conta das visões. Então no geral eu me diverti com essa temporada e curti vários momentos.
Alessandro V.
Alessandro V.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 28 de maio de 2015
ATE AGORA FORAM EPISÓDIOS E NÃO ACONTECEU NADA DE SIGNIFICATIVO TA IGUAL NOVELA MEXICANA TUDO ACONTECE SOMENTE NOS DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS QUE UMA PENA POIS DARIA PARA ACONTECER MUITA COISA EM VEZ DISSO O AUTOR FICA COLOCANDO SÓ PORNOGRAFIA E ASSUNTOS QUE NÃO MUDAM EM NADA A SÉRIE
Pedro B.
Pedro B.

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de maio de 2016
Game of thrones sempre consegue nos surpreender!!!temporada incrível e foda!!melhot série de todos os tempos!
Francisco C.
Francisco C.

8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de junho de 2016
O que dizer dessa temporada de GoT? Simplesmente épica. O episódio "A Batalha dos Bastardos", coloca muitas produções de cinema no chinelo. A temporada começou devagar, mas depois do segundo episódio foi uma pedrada atrás da outra, até o encerramento épico com os dois últimos episódios.
A HBO está de parabéns por essa temporada, que desenrolou muitas coisas da série, agora a história esta caminhando para o seu fim, já foi dito que serão 8 temporadas e a temporada 7 terá , apenas 7 episódios.
Li os 5 livros e não sei se retorno para eles, pois como a série já os ultrapassou , não sei se terei vontade de ler os "tijolos" escritos pelo G. Martin, mesmo com mudanças na história.