Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    ta aí uma série q tiro o chapéu perfeito.. 1000000de estrelas eessa é sem dúvida à SÉRIE
    José M.
    José M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Eu acho uma série fantástica, depois de tanto ouvir falar, eu resolvi assistir do começo, e estou viciado. É minha favorita junto com TWD
    Miguelaugustoreis
    Miguelaugustoreis

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Essa serie e perfeita e muito complexa, faz voce pensar a todo momento, so nao gostei do final mas mesmo assim acho que ela merece 5 estrelas
    Ana Paula Queiroz
    Ana Paula Queiroz

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Mesmo com final morno, ainda é a melhor série produzida até hoje, difícil para qualquer outra séirie tirar esse mérito, mas como amamos séries ficamos no aguardo!!!
    CNS
    CNS

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Série quase perfeita, com personagens e atuações memoráveis e históricas, para mim a unica série que poderia bater de frente com BB, mas quase tudo se perde nas temporadas finais. Sou apaixonado por essa serie desde o começo, tudo me intrigava, todos os diálogos eram bons e dinâmicos, pouca dramatização, tudo bem fluido com os acontecimentos marcantes, com as consequências mais "fora do padrão" possível(não sei como melhor descrever) e principalmente com personagens de tirar o chapéu com cada atuação que até arrepia tudo fica emocionante, viciante. Mas com o tempo e com a saída do escritor George R. R. Martin da série, começaram os erros grotescos de mortes ridículas, romantização desnecessária e diálogos pífios, perdendo assim toda a essência do que era GOT nas primeiras temporadas. Mesmo com esses erros esta na minha top 3 de séries, não tem como não se apaixonar por essa obra prima e principalmente pelos livros. PS: spoiler: Casamento Vermelho é o melhor e mais impactante episodio que eu já vi de uma série, o melhor episodio junto com a Batalha dos Bastardos.
    Anna Bastos (Anna Bastos)
    Anna Bastos (Anna Bastos)

Enviada em 14 de abril de 2023
    Tirando o final que deixa um pouco a desejar, essa série é uma verdadeira obra prima. Da primeira até a sexta temporada é o auge da série.
    Iara Maria Noronha
    Iara Maria Noronha

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Muito bom até a 7 temporada teve erros de produção e etc porem isso não apaga oque foi feito antes que foi execelente
    Vanessa Silva
    Vanessa Silva

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Essa é a série das séries. Perfeita, eu adorei e devorei ela toda. Cada capítulo uma pancada de informações e atuações uma melhor que a outra.
    Alana Silva
    Alana Silva

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    É a melhor série que eu assisti na vida, tudo é MUITO bom, a história, os personagens, os efeitos especiais, tudo! A única coisa que eu mudaria era alguns detalhes do final e também o fato de que em alguns momentos a série ficou um pouco "arrastada" e até mesmo entediante, mas nada tira o brilho em geral dessa série MARAVILHOSA
    Pedro
    Pedro

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Magnífica. Ótima produção, escolha de atores, roteiro, cgi, tudo perfeito. Há quem reclame das duas últimas temporadas, spoiler: mas sinceramente houve dois defeitos somente: a pressão para acabarem logo a série, aí as coisas começaram a correr absurdamente, e o fato do Jon Snow não ter se tornado o rei dos sete reinos, isso achei absurdo. Os acontecimentos acerca da Daenerys no final juro que me convenceram e foram, digamos, satisfatórios e até esperado, por mais que eu tenha me apaixonado pela personagem como qualquer pessoa. Enfim, uma ótima série.
    Joana A.
    Joana A.

Enviada em 29 de maio de 2019
    A série é maravilhosa, você fica viciado com facilidade. se envolve nas histórias, passa raiva, chora, fica feliz, morre alguns personagens favoritos. final cheio de furos. Mas ainda assim indico
    Ronismar R.
    Ronismar R.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Se não fosse as últimas temporadas e episódios seria a melhor série do mundo, mas encerraram com preguiça e estragou algo q vinha sendo magnífico!
    Claudio R.
    Claudio R.

Enviada em 17 de abril de 2019
    série top demais, de várias batalhas com muitas lutas e cenários diversos com muitos efeitos especiais
    Muri C
    Muri C

Enviada em 5 de maio de 2019
    Uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvida. Está é a minha definição.
    Atores brilhantes, cenários bem feitos, trilha sonora que cativa o telespectador e tudo isso combinado com um enredo que apresenta uma versão muito bem feita da obra de George R. R. Martin, o tornam uma série brilhante.
    Tudo na série é bem construído, desde os personagens coadjuvantes até os principais. O enredo flui de maneira complexa no início, com muitas informações, mas que ao passar dos episódios vai se encaixando e fazendo sentido.
    Canal d.
    Canal d.

Enviada em 26 de março de 2021
    Uma série espetacular até a quarta temporada. Depois vai se perdendo demais na narrativa, e começam a ter cenas que chegam a ser bizarras, sem sentido, e um final indiscutivelmente falho, rejeitado por fãs espalhados por todo o mundo. Breaking Bad está no topo, sentado no trono de ferro. Não é atoa que ganhou dois Globos de ouro, e na última temporada!