Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 14 de julho de 2023
    Simplesmente transformaram a melhor série da história em um lixo com esse desfecho corrido e amador com absurdos furos de roteiro. Chega a ser desrespeitoso com o público as transformações bizarras que alguns personagens tiveram no final da série. De qualquer forma, recomendo a série pelo que ela dá principalmente nas primeiras 5 temporadas.
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    A maior e melhor série de todos os tempos, histórias envolventes, personagens marcantes, mistura de fantasia com realidade, ficará na memória pra sempre.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Uma das melhores séries de todos os tempos, pecou no final apesar de não ter achado de todo o ruim o desfecho não foi satisfatório em alguns aspectos. Mas recomendo.
    flavio soares
    flavio soares

Enviada em 4 de abril de 2024
    Melhor série de todos os tempos, adoro e já assistir umas duas vezes, uma obra prima que quem assiste se apaixona.. só não pode se apegar aos personagens kkkk
    Alex Souza
    Alex Souza

Enviada em 29 de junho de 2020
    Poxa, não posso dar nota máxima para esta série, é ficção, mas exagera demais. Aqueles esqueletos, morto que volta, dragão, putz ...... tem muitas partes boas, excelentes, a série é muito bem feita, cenários, atores, mas ....... fantasiosa demais ...... 3,5 vai, não está no meu top 10
    Isabel Cabral
    Isabel Cabral

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Adorei a serie, excelentes actores, personagens, guarda-roupa, cenários e enredo! A ultima temporada tão aguardada, foi das maiores decepções, o último episódio, nem queria acreditar!!!!!!!
    Amanda F
    Amanda F

Enviada em 20 de maio de 2019
    George RR martin é simplesmente um gênio.. Marcou meus domingos para sempre! Uma série que conseguiu misturar magia e história.
    Laura G
    Laura G

Enviada em 11 de outubro de 2019
    spoiler: Até as últimas temporadas foi a minha série favorita, mas o final deixou muito a desejar!
    Glender Rios
    Glender Rios

Enviada em 21 de março de 2024
    A série é primorosa, elenco excelente e uma produção digna do melhor do cinema. O final deixa a desejar em relação as 6 temporadas anteriores que muda de forma bastante perceptível o ritmo da história, contudo entra pra história como uma série que mudou a TV.
    Rodney M.
    Rodney M.

Enviada em 21 de maio de 2019
    "GOT DAMN" -
    A cena que salvou o final quando as asas do dragão fazem a composição com a rainha . A qualidade técnica da série é irrepreensível. Mas os autores simularam preguiça em resolver de forma criativa os dois últimos capítulos. Os protagonistas decepcionaram totalmente. Uma rainha que sempre pregou a igualdade e libertação se tornou uma tirana, não controlando impulsos vingativos, e os derramando em forma de fogo dizimando inocentes.Ela sempre maquiavélica encontra-se com seu concorrente ao trono, dessa vez oportunamente desprotegida de sua guarda imaculada. E quem supostamente seria o Grande Rei, de coragem ilibada e caráter irrepreensível, elimina de forma covarde a mulher que amava e jurava lealdade. E para completar a digamos, patética cena, um dragão bonzinho perdoa o assassino diante de sua dona esfaqueada. Mais novela Mexicana impossível! A série vinha fantástica até o penúltimo capítulo, quando a busca pelo imprevisível comprometeu uma longa produção que deixará saudades, apesar do final literalmente catastrófico. Acredito que deva vir um filme ou alguma outra trilogia com o tema, mas que dessa vez venha com final menos decepcionante.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Depois de muitos anos ensaiando, enfim resolvi assistir Game of Thrones. E logo na primeira temporada já me veio aquela famosa pergunta para mim mesmo: "Pq eu não assisti isso antes?" Amei a série. Excelentes atuações, principalmente de Peter Dinklage como Tyrion Lannister e de Lena Headey, interpretando a grande vilã Cersei Lannister. Trata-se de uma mistura muito bem elaborada de ficção e fantasia e com excelentes atuações. A atriz Emilia Clarke, que eu conheci através do filme "Como Eu Era Antes de Você" fez um papel muito bom também como a conquistadora Daenerys Targaryen. Se for citar um por um aqui vai dar um livro, rs. Só tenho uma coisa a dizer: Se nunca asistiu, ASSISTAM! Eu comecei a assistir e não parei mais e em menos de 10 dias vi as 8 temporadas. É fascinante! Recomendo muito.
    Katita
    Katita

Enviada em 27 de julho de 2023
    Só tenho uma coisa pra falar : Por que o autor tinha que demorar tanto pra acabar a série

Tá agora falando sério, Game of thrones é uma série incrível me fez chorar muito e ficar emocionada diversas vezes o único problema foi quando Jon Snow voltou a vida depois disso a qualidade do roteiro caiu MUITO por que os roteiristas que estavam fazendo um ótimo trabalho adaptando a série tiveram eles mesmo que escreverem o final e bom, eles não foram muito bem pelo menos eles são ótimos adaptando só não criando... mas ainda ficou "assistivel"
    Elisabete Silva
    Elisabete Silva

Enviada em 18 de agosto de 2023
    o final me deixou boladona mas já espera isso, nem criei tanta expectativa.
    Mas a serie em si é muito boa, cenas incríveis e historias fantásticas
    Marina Crozetta
    Marina Crozetta

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Obra prima da televisão. Série perfeita e envolvente, apesar de confusa no começo. Maratonei em poucos meses, e estou com vontade de assistir de novo.
    Nilo M.
    Nilo M.

Enviada em 16 de abril de 2015
    Certamente é a melhor série já criada em todo o mundo.