Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

comics
    comics

Enviada em 5 de julho de 2023
    Cara que serie maravilhosa, muito bem construída personagens ótimos a escolha de atores maravilhosa eu sinceramente não vejo nenhum problema ou augo a ser criticado nessa serie essa serie me viciou completamente e fica melhor a cada temporada nela os personagens não são previsíveis como outras series ao mesmo tempo que um personagem pode ser bom ele pode simplesmente enlouquecer e mudar de lado personagens que tiveram sua redenção no final da serie coisa que muitas series não fazem mas enfim essa serie e muito boa recomendo muito.
    Wander O
    Wander O

Enviada em 19 de maio de 2019
    Um fiasco o grande final. Dany sim seria a verdadeira rainha... tinha tudo pra ser a melhor série e agora é só mais um lost
    Daniel Jhones
    Daniel Jhones

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Trocaram os dubladores no meio da temporada, do meio para o final foi perdendo a essência das primeiras temporadas
    Metamorfose
    Metamorfose

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Só seria de fato uma obra-prima caso as últimas temporadas não existissem, mas não posso diminuir a nota de algo que é incomparável com todo o resto que se tem por aí. É injusto avaliar ela pelos mesmos parâmetros que outras, por isso, até mesmo uma nota 9 parece estar a um abismo de distância da nota real da série.
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 26 de junho de 2020
    É o tipo de série que todos deveriam ver antes de morrer.
    Maravilhosa!
    Assisti em uma semana.
    O final deixa a desejar.
    Mesmo assim, não tira o brilho da obra.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de maio de 2022
    Indiscutivelmente a maior série da década passada, mesmo com todas as escolhas questionáveis do roteiro nas últimas temporadas, o espetáculo ainda é incrível. A maneira como os personagens dão tudo de si e a imprevisibilidade dos acontecimentos foi fundamental para a série tirar tantos suspiros durante as 8 temporadas.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Umas das melhores series. Podem assitir sem medo de ser feliz. Historia envolvente e efeitos especiais de primeira. A loirinha dos dragões é disparada a melhor coisa da serie. A esquici, os caminhantes tambem são show, juntamente com o anãozinho irmão da rainha. Vá assistir e pronto.
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Simplesmente uma das melhores séries de todos os tempos. Uma série que influenciou bastante a cultura pop, não teve um final perfeito mas não é por causa disso que merece menos que 5 estrelas, uma série para ver e repetir.
    Lucas Mota
    Lucas Mota

Enviada em 28 de junho de 2021
    A melhor do século. Serie perfeita, alguns erros de roteiro e narrativa. Interessante como D & D conseguem nos atrair pela trama. Todo episódio é algo surpreendente.
    Suane Awe
    Suane Awe

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Uma superprodução, de fato. Um enredo fantástico, desafiador, comovente e intrigante. Morremos a cada personagem que sai dá história, pois cada um deles desperta em nós um sentimento, tanto que ou os amamos ou os odiamos. A trama sempre se renova a cada temporada, sempre trazendo novas expectativas que nos cria mais e mais interesse.
    Luan Borher
    Luan Borher

Enviada em 10 de abril de 2020
    Minha série preferida, história expendida que prende a atenção, despertar emoções e cria sentimentos. Ação, personagens, caracterização e efeitos impressionantes.
    Luanneb
    Luanneb

Enviada em 8 de maio de 2020
    Uma das séries mais bem avaliadas do mundo e não é de se discordar. Com certeza Game of Thrones não será esquecida facilmente por todos aqueles que assistiram a suas 8 temporadas.
    Infelizmente o final da trama deixou muitos fãs decepcionados, incluindo eu. Entretanto, as primeiras temporadas foram impecáveis em todos os quesitos. Esta história estará sempre guardada em minha memória e em meu coração.
    Viva os Starks!
    E lembrem-se: The winter is coming.
    Christopher
    Christopher

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    apurado, cuidado, bem-feito, divino, celeste, ideal, aprimorado, acurado, maravilhoso, sublime, bem-acabado, esmerado, excelente, genial, lapidar, magistral, notável, ótimo, primoroso
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    a série inteira é perfeita, tirando a última temporada (que achei meio forçado) e alguns fatores que mataram muito fácil o rei da noite também, mas de resto é uma série incrível e bem construída
    Anna Bastos (Anna Bastos)
    Anna Bastos (Anna Bastos)

Enviada em 14 de abril de 2023
    Tirando o final que deixa um pouco a desejar, essa série é uma verdadeira obra prima. Da primeira até a sexta temporada é o auge da série.