Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Game of Thrones caminhava facilmente para ser a melhor série da história, enredo intrigante com disputas pelo trono, traições, romances, ação de primeira categoria, plot twists de explodir a cabeça, fotografia, ambientação, personagens, tudo era maravilhoso e cada episódio assistido era uma experiência incrível, porém a última temporada destruiu todo o legado da série, inegavelmente um do piores finais da história das séries televisivas, ficamos 8 temporadas esperando o inverno chegar e ele simplesmente chega e acaba em 1 episódio? Oi? Personagens principais sem nenhuma importância para a conclusão da série, tá certo isso? Fora outros inúmeros problemas que eu poderia ficar aqui até amanhã escrevendo, a série é muito boa vale a pena assistir, porém, não dá pra separar o final como se fosse algo a parte da série, por isso, não tem como dar nota máxima pra ela.
    Enviada em 6 de julho de 2021
    Em suma, Game of Thrones é uma série de importância e escala sem igual na história da Televisão. Os valores de produção são impecáveis, efeitos visuais excelentes que não ficam pra trás de nenhuma superprodução do cinema, aliás, a série pode ser definida justamente dessa forma : Cinematográfica. Tudo em uma escala épica pouco vista na TV, com o já conhecido selo HBO de qualidade. Cada episódio, um filme, as duas mídias se confundem aqui. Porém, é realmente uma pena que a sua narrativa não seja tão deslumbrante quanto seus visuais. Um elenco cheio de altos e baixos, apresentando algumas atuações brilhantes(Peter Dinklage, uma lenda), outras apenas regulares mas com alguns ótimos momentos(Maise Williams, Sophie Turner, Lena Headay), e outras simplesmente horríveis(Kit Harington, Emilia Clarke), encenando um roteiro de diálogos muitas vezes ridiculamente pomposos e irregulares(alguns atores não se decidem entre o inglês britânico clássico e o moderno e os americanos simplesmente tiram um sotaque ridículo indeterminado do cu), todos interpretando personagens que quase nunca soam como se fossem feitos de carne e osso, se resumindo a caricaturas de personagens literários falando e andando, com personalidades binárias e atitudes funcionais. E o que falar dos vilões cartunescos inacreditavelmente burros e sem profundidade? O rei Joffrey, apesar de interpretado com bastante intensidade pelo jovem ator cujo nome não me recordo, é um personagem de uma nota só tão dolorosamente estúpido e mau escrito que chega à ser constrangedor assisti-lo. Sem falar do tosco Ramsay Bolton, que dispensa qualquer comentário. Na galeria de heróis, um personagem chato que também tem um arco totalmente tedioso de se acompanhar, Bran Stark, é um personagem que, apesar de relevante para a história, é totalmente mau apresentado e desenvolvido, sendo que em alguns momentos a série parece esquecê-lo para dar mais espaço à personagens bem mais interessantes, tamanha a falta de carisma no personagem e no ator que o interpreta. Enfim, Game of Thrones não é exatamente o que se pode chamar de obra-prima televisiva, existem séries bem melhores que mereciam igual sucesso, porém sua importância é inegável, deixando a mensagem de que vale apena, pelo menos do ponto de vista financeiro, investir em produções de escala grandiosa na TV.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Uma obra de arte, a historia te prende, você entra na pele dos personagens, que são muito instensas e vividas, onde são demonstrados muito bem os acontecimentos e a cada episódio você fica com aquele sentimento de quero MAIS!
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Serie muito boa
    todo o conteúdo muito bem criado e elaborado a última temporada deixa um pouco a desejar.
    Fred M.
    Fred M.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Uma obra prima da fantasia! Nunca existiu nada igual ou sequer parecido. A série perde muito da qualidade de roteiro nas duas últimas temporadas (principalmente pela falta dos livros), mas a qualidade assustadora da produção, direções épicas e atuações impecáveis se mantiveram e consolidaram Game of Trones como um fenômeno da cultura pop e uma das melhores séries de todos os tempos. Não é atoa que é maior vencedora de Emmy da história com apenas 8 temporadas.
    Nikki Noff
    Nikki Noff

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Eu acho que a 4 primeiras temporadas dessa série são incríveis, o roteiro foi muito bem escrito, a história tinha consistência e de certa forma foi quase fiel aos livros. Mas, comecei a achar que foi decaindo a partir da 5 temporada, achei que cortaram muitos personagens importantes, mudaram a história de alguns personagens e excluíram muitos acontecimentos, e eu acho que foi um tiro no pé, porque eles ainda tinham dois livros para adaptarem. A decisão de excluir e mudar tanta coisa iria pesar muito em algum ponto, e foi exatamente isso que aconteceu lá na frente. A 6 temporada foi legal, mas, foi onde começaram a abandonar a consistência e um certo realismo que a série tinha, e daí começa a exagerar no poder do protagonismo. O desastre da narrativa se tornou nítido na 7 temporada, onde a história acelera de uma maneira absurda e os personagens sofrem severas descaracterizações. E o mundo de Westeros parece que fica mais simplificado e básico, a história que antes tinha tantos núcleos e mostrava a importância dos locais de Westeros, vai morrendo aos poucos, parece que as outras inúmeras casas, personagens e locais de Westeros não possuem mais relevância, eles passam a focar apenas nos personagens protagonistas. Então chega na trágica 8 temporada, onde o episódio 3 me fez perder a esperança de um final satisfatório, após aquela morte bizarra e tosca dos Caminhantes Brancos. São tantas coisas que tornaram o final dessa série péssimo, como a loucura sem desenvolvimento da Daenerys, o Tyrion ter se tornado o bonzinho passivo, Jon Snow ter virado um capacho sem personalidade, Jaime ter tido a jornada de redenção estragada, Arya ser tão superestimada e intocável, Sansa ser tão insossa na história, Bran ser uma pedra quase inútil, os Caminhantes Brancos terem sido derrotados de uma maneira ridícula e rápida, os dragões terem uma morte tão rápida(os lobos Stark também foram negligenciados) e personagens coadjuvantes que provavelmente morreriam bem antes, serem mantidos vivos apenas porque o público gostava deles. O que salva na série são os efeitos especiais, as cenas de ação e aventura, mas, pra quem presa por uma história boa, que tenha começo, meio e fim, provavelmente vai detestar conforme as temporadas vão avançando. É triste ver uma série que começou tão bem, ter decaído aos poucos, até terminar de maneira tão ruim.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Tipo de série que você passa raiva. Só os maus são inteligentes e os bons são burros. Só no final da série que o bem vence o mau e ainda sim, péssimo final.
    Thiago_ Pollo
    Thiago_ Pollo

Enviada em 3 de julho de 2023
    O conteúdo da série é basicamente traição, maldade, perseguição, conspirações e morte. Entendo que os personagens tenham tons e nem todos sejam bons ou maus, porém os "mocinhos" só se ferram e os antagonistas também são tristes de acompanhar. Ao final de cada episódio a minha televisão escorria sangue e eu tinha que ir em uma sessão no psicólogo hahaha se duvidar é só assistir o primeiro episódio, só desgraça do começo ao fim
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 4 de março de 2024
    Que sacanagem!! A melhor obra cinematográfica já feita, até o final da 5º temporada, depois estragaram tudo!!
    Jhony J
    Jhony J

Enviada em 17 de maio de 2019
    incrível... uma das melhores séries de todos os tempos; nenhuma série medieval foi tão boa!!! história cativante e especial!
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Considerada o grande boom da TV nos últimos tempos, Game of Thrones não recebe o título a toa. Trata-se de uma experiência de família, lealdade, traições, conquista e ambição, com diálogos escritos de maneira primorosa e calculista, atuações dignas de premiações e lembranças. Apesar da decadência nas temporadas finais, a jornada é mais importante que o destino, e graças a orçamentos astronômicos, similares às produções de filmes. Game of Thrones foi a série pioneira em efeitos especiais e designs de produção de altíssimo nível para a televisão e tem notável distinção nesse aspecto.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 27 de novembro de 2021
    Muitas pessoas se decepcionaram devido ao fim ameno, mas, na verdade, eu gostei bastante e considero uma decisão inteligente pôr o Bram Stark (ou o troca-peles) para ser rei, afinal, a série se iniciou com a queda de Bram da torre. O que começou com ele terminou com ele. Ao menos para mim, pareceu justo e até mesmo bem-pensado, pois pode-se afirmar que Bram desde o princípio estava destinado a algo maior, além de que saber a história de tudo e de todos possa auxiliar nos momentos de fornecer soluções diplomáticas, logo, pondo um fim definitivo às guerras que muito compuseram a série.
    愛iN Jp
    愛iN Jp

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Lixooo So Tem Sexo Nessa Merda Outra, Personagens Bem Construidos? Tem Eps Que A Cada 6 Minutos Troca De Personagens Nenhum Deles São De Gostar Tudo Uns Lixo
    Jader Voss
    Jader Voss

Enviada em 10 de março de 2023
    me recomendaram dessa forma: "Assiste esse série que ela é muito foda, mas o final é horrível"
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Tinha tudo para ser a melhor serie de todos os tempos, porem conseguiram jogar tudo que se havia construído em 6 temporadas no lixo, sendo as ultimas 2 temporadas horríveis, com poucos momentos bons.
    Sendo temporada 8 a pior de todas, simplesmente um desastre total o ultimo episodio é terrivelmente ruim, conseguiram estragar uma serie tão promissora.